Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

Cruzeiro com Hot Tub em Nova York – tudo o que você precisa saber!

Uma das coisas mais legais de se fazer em Nova York é ver a cidade da água – sempre digo isso. Pode ser um simples passeio no ferry gratuito para Staten Island ou no NYC Ferry ou por meio de experiências como cruzeiros com jantar, cruzeiros ao pôr do sol e passeios de jet ski. Mas, desde o ano passado, há uma maneira nova e extravagante de fazer isso: cruzeiros com hot tubs! Sea the City, a famosa empresa de passeios de Jet Ski, agora oferece passeios em um barco com duas banheiras de hidromassagem borbulhantes. Estava muito animada para experimentar e posso dizer que superou todas as minhas expectativas!

O barco

Antes de começarmos, é bom saber que este é o primeiro barco com banheiras de hidromassagem em Nova York – e, no momento, a Sea the City é a única empresa a oferecê-lo. O barco tem duas banheiras de hidromassagem para até 10 pessoas cada e as reservas podem ser feitas por banheira (até 10 pessoas) ou por barco (até 20 pessoas). As amenidades incluem um banheiro grande e um vestiário separado. Além disso, a Sea the City oferece coolers, gelo e copos para cerveja e vinho. Além do capitão, há uma equipe que está a bordo para auxiliar os passageiros. Além disso, o barco possui capas de lona para proteger as banheiras da chuva forte e também do sol – proporcionando um passeio confortável e agradável.

O tour

Sea the City fica sediada em Jersey City, na Liberty Landing Marina. Eles oferecem passeios todos os dias, em horários diferentes, das 10h às 22h e os passeios têm duração de 90 minutos (spoiler: eu poderia ficar três horas!). O barco sai da Marina descendo o Rio Hudson proporcionando vistas do skyline de Manhattan e segue em direção, é claro, à Estátua da Liberdade. As banheiras são mantidas por profissionais, spas clorados.

A experiência

Agora que você já sabe dos detalhes, vamos falar sobre a experiência em si. É inesquecível! As piscinas acomodam confortavelmente até 10 pessoas e você pode tomar seus drinks enquanto aproveita a brisa e as incríveis vistas para Nova York. Falando em bebidas, já falei que você pode levar sua própria bebida? Sim, você pode trazer suas garrafas de vinho ou cerveja (vodka, whisky e outras bebidas do tipo não são permitidas) e eles fornecem coolers, gelo e copos para você. Levamos rosé, vinho branco e cervejas porque são perfeitos para o verão. Além disso, a equipe foi incrível. Eles nos deixaram colocar nossa playlist  nos alto-falantes do barco e até nos ajudaram com fotos. Foi uma verdadeira festa! O barco pode balançar um pouco, mas não muito – mas se você ficar enjoado, certifique-se de tomar algo antes de embarcar no barco.

Além disso, o barco tem um espaço livre e seguro para deixar seus pertences e alguns suportes ao redor das banheiras para pendurar pequenas bolsas – usei para pendurar minha bolsa e ter minha câmera à mão. Eu definitivamente recomendaria ter uma capa à prova d’água para o seu smartphone – não tivemos nenhum acidente com nossos dispositivos, mas é melhor prevenir do que remediar, certo?

Por falar em fotos, o barco fica muito tempo em frente à estátua, então dá para tirar muitas fotos. Para referência, partimos às 18h e voltamos às 19h30. Não deu pra ver o pôr do sol, mas a luz estava realmente incrível. Meus amigos e eu já estamos planejando voltar em breve, porque nos divertimos muito e foi muito especial. É realmente uma experiência única e a recomendaria a todos – mas lembre-se de que menores de 13 anos não são permitidos!

  • Clique aqui para reservar!
  • MAIS: não se esqueça de incluir TOALHAS PERUCHI na seção de comentários ao fazer a reserva para ganhar toalhas grátis – caso contrário, você precisa pagar uma taxa extra por isso. Além disso, usando o código o blog ganha uma comissão e eu ficarei super feliz!

Preços

Os preços podem variar dependendo do dia e do número de pessoas:

Semi-privado – significa que você vai dividir o barco com outras pessoas, mas cada grupo tem sua própria banheira, então, não se preocupe, você não vai dividir a banheira com estranhos, rs.

  • Dias da semana: a partir de $ 449 para até 2 pessoas, $109 para cada pessoa adicional, até 10 pessoas.
  • Fim de semana: a partir de $ 999 para até 6 pessoas, $119 para cada pessoa adicional, até 10 pessoas.

Privado –  significa que você terá o barco inteiro para o seu grupo – mas lembre-se de que cada banheira acomoda até 10 pessoas!

  • Dias da semana: a partir de $999 para até 6 pessoas, $ 119 para cada pessoa adicional, até 10 pessoas.
  • Fim de semana: $2.499 até 20 pessoas com 2 banheiras.
  • Clique aqui para reservar!
  • MAIS: não se esqueça de incluir TOALHAS PERUCHI na seção de comentários ao fazer a reserva para ganhar toalhas grátis – caso contrário, você precisa pagar uma taxa extra por isso. Além disso, usando o código o blog ganha uma comissão e eu ficarei super feliz!

Se você considerar a capacidade total, o preço por pessoa é mais barato quando você reserva um tour privado! Dar gorjetas é opcional, mas como defensora das gorjetas, eu digo: por favor, deixe uma gorjeta! $20 por passageiro está de bom tamanho e você pode fazer isso em cash, via Venmo, ou pedindo para adicionar ao seu cartão de crédito da sua reserva.

Como chegar lá

Sea and the City está localizado na Liberty Landing Marina em Jersey City, e a maneira mais conveniente de chegar lá é pegando o Liberty Landing Ferry que sai do World Financial Center Terminal (199 Vessey Street) Downtown, próximo ao Brookfield Place. A passagem custa $7 (cada trecho) e você paga quando embarca na balsa – você não precisa comprar a passagem com antecedência. Confira no site e veja todos os horários para que você possa se planejar de acordo! Ao sair da balsa, vire à direita, com Manhattan atrás de você, até chegar ao Maritime Center Building. O escritório da Sea and the City fica atrás do prédio. Não se atrase! Planeje-se para estar lá com pelo menos 20 minutos de antecedência!

IMPORTANTE! Dependendo do horário do passeio, você pode perder o último barco que sai da Marina de NJ para voltar a Nova York. Não se preocupe! Você pode pedir um Uber ou Lyft e ir até a estação Grove Street em Jersey City e pegar o Path, o metrô que liga NJ a NYC, que fica a uma curta distância de Manhattan. Você também pode fazer isso quando estiver indo para a Marina, só acho que a balsa é muito conveniente.

Para resumir:

  • O preço por pessoa é mais barato quando você reserva um tour privado com capacidade total;
  • Os tours acontecem de março a dezembro – lembre-se: estamos falando de banheiras de hidromassagem, então a água é aquecida!
  • Você pode levar suas bebidas;
  • Crianças menores de 13 anos não são permitidas – mulheres grávidas também não são permitidas;
  • Você vai precisar apresentar identidade;
  • Não se esqueça de incluir TOALHAS PERUCHI na seção de comentários ao fazer a reserva para obter toalhas gratuitas!
  • Clique aqui para reservar!

Gostou deste post?


Leave a Response