turismo

5 maneiras de praticar voluntariado durante a sua estadia em Nova York

O turismo responsável está se tornando uma tendência cada vez maior e por boas razões! O turismo responsável encoraja as pessoas a deixarem um impacto positivo nos locais que elas visitam – o que contribui para uma experiência enriquecedora para todos – tanto para os moradores quanto para os turistas. Junte-se à diversão e retribua ao oferecer um pouco do seu tempo durante sua próxima viagem a Nova York! Há dezenas de organizações que oferecem oportunidades de voluntariado – aqui estão cinco oportunidades incríveis para você começar:

1. BronxWorks – o BronxWorks ajuda a melhorar a qualidade de vida das famílias para construir uma comunidade mais forte. Eles trabalham com todos os tipos de pessoas, incluindo aqueles em programas para jovens, programas de serviços para idosos, serviços de imigração e muito mais.  Eles têm uma lista de oportunidades de voluntariado, mas a maneira mais fácil de se voluntariar com eles durante a sua estadia em Nova yORK é dando um pouco do seu tempo na despensa de alimentos ou ajudando a servir o almoço ou o jantar. É uma maneira fácil de se envolver apenas por um dia ou dois.

2. Bike Nova Iorque – se você é alguém que gosta de andar de bicicleta quando viaja, confira as oportunidades de voluntariado com a Bike New York! A Bike New York tem tudo a ver com ensinar pessoas de todas as idades a andar de bicicleta e como se manter seguras ao fazê-lo. Eles ensinaram mais de 17.000 pessoas a pedalar com segurança em Nova York por meio de inúmeros eventos e seminários de ciclismo educacional, que são realizados com frequência ao longo do ano. Você pode se inscrever como voluntário em um desses seminários de educação de bicicleta, desde que tenha mais de 16 anos de idade. O único outro pré-requisito é que você se inscreva e complete um curso de treinamento de uma hora antes do tempo.

3. Change for Kids – uma das coisas mais impactantes que você pode fazer para o futuro e o bem-estar de qualquer comunidade para a qual viaja é investir na juventude da área que crescerá e fará parte daquela comunidade. Portanto, se você gosta de trabalhar com crianças, confira as oportunidades de voluntariado da Change For Kids para ajudar as crianças de comunidades mais necessitadas a obter uma educação melhor. Eles têm muitas oportunidades de voluntariado que vão desde as noites de bem-estar da família até as oficinas de artes e esportes, até as noites de ciências!

4. New York Cares – outra grande oportunidade de voluntariado para os viajantes de Nova York que gostam de fazer a diferença durante sua estadia é se envolver com a New York Cares! A New York Cares oferece uma enorme quantidade de oportunidades de voluntariado através de vários eventos, projetos e esforços de alcance comunitário. Você pode se voluntariar servindo refeições em uma igreja ou em uma cozinha de sopa, servindo mesas em uma casa de idosos ou participando de um evento fitness. Ajude a New York Cares com sua missão de impulsionar a cidade de Nova York por meio de iniciativas de educação, necessidades imediatas e espaços públicos, para que sejam algo maior.

5. Organize your own Fundraiser – Não foi possível encontrar uma oportunidade de voluntariado que te interesse durante sua viagem a Nova York, mas ainda quer encontrar uma maneira de causar um impacto positivo durante sua viagem? Por que não planejar sua própria iniciativa? Certifique-se de usar uma ferramenta de gerenciamento de eventos para organizar todos os seus convites, RSVPs, compartilhar informações sobre o evento real com os participantes e divulgar seu evento para a região. Como você está no controle do evento, pode decidir qual organização beneficente ou sem fins lucrativos deseja doar o dinheiro.

Nova York é a cidade mais densamente povoada dos EUA e, com tantas pessoas em uma pequena área, há uma abundância de organizações de caridade e oportunidades de voluntariado para apoiar a comunidade local. Quer melhor maneira de praticar turismo responsável do que ajudar a comunidade local a oferecer seu tempo como voluntário? De bônus, você ainda pode praticar seu inglês!

Cheque mais informações no site de cada instituição, que estão devidamente linkados no post!


Leave a Response