E-book Nova York em Quatro Estações – Guia completo para entender o clima da cidade e explorá-la em cada época do ano

“Como é o clima no mês de janeiro?”
“Como está o tempo em Nova York?”
“Estou indo para a cidade em outubro; o que devo colocar na mala?”

Em quase cinco anos escrevendo sobre Nova York, posso afirmar com segurança que as perguntas relacionadas ao clima são as que eu mais recebo. A dúvida sobre o que levar na mala parece atormentar muita gente – principalmente se for a primeira vez na cidade, ou se o viajante em questão vai encarar o temido inverno na Big Apple. Depois de responder a tais questionamentos centenas de vezes, percebi que eu poderia fazer mais. Decidi reunir tudo o que sei sobre o clima em Nova York, todas as informações, dicas e conselhos que pudesse ajudar o turista que está vindo para a cidade a ter mais tranquilidade. O e-book Nova York em Quatro Estações – Um guia para entender o clima da cidade e explorá-la em cada época do ano reúne informações sobre como é o clima na cidade em cada estação do ano, dicas de como se vestir, os destaques de cada época e agenda de eventos para cada mês.

O e-book conta com mais de 100 páginas, reunindo dicas inéditas e um conteúdo que engloba:

  • Panorama geral de cada estação do ano – características, destaques e o que você precisa saber sobre cada uma delas;
  • Conteúdo completo sobre o inverno em Nova York;
  • Nova York mês a mês – panorama geral de janeiro a dezembro e programas/eventos para cada mês do ano;
  • Fotos ilustrativas que ajudam a entender melhor o clima da cidade a cada mês;
  • Depoimentos de viajantes;
  • Checklists para montar a sua mala nas diferentes épocas do ano.
  • E MUITO MAIS!

  • “Dúvidas sobre o que levar na mala sempre existem, mas como sempre, mais um e-book com tudo tão explicadinho minunciosamente, e faz nítida a sua dedicação! Super vale a pena! E as fotos com as ideias dos looks de vocês foi uma excelente ideia para – além de ilustrar – dar um ar de exclusividade do seu material e trabalho!” Amanda Almeida.
  • “Amei! Está sendo muito útil para viagem agora no inverno que era minha preocupação, mas para programar próximas viagens também será! Recomendo muito!” Juliana Rocha Lima
  • “Eu adquiri o e-book e super recomendo! O material é simplesmente sensacional e muito bem elaborado.” Braulio Moreira.
  • “Eu comprei o e-book! Estou amando! Estava super perdida com relação à questão do clima. Olha, se eu não tivesse lido ia passar aperto ou perrengue.” Maisa Lemos.
  • “Comprei oe-Book da Laura, terminei de ler e simplesmente é o guia mais completo de Nova York, cada estação e mês nos mínimos detalhes. Outro igual não vai encontrar, meus parabéns, Laura!” Deyvid Medeiros.

Instruções de compra:

Via HOTMART

  • Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com instruções para baixar o e-book! Preencha seu e-mail com cuidado!
  • Após a confirmação da compra, você também pode fazer o download clicando aqui. Basta inserir seu seu email; escolher esqueci minha senha. Você receberá informações para redefinir a senha e acessar a plataforma. 
  • Se você está usando iPhone ou iPad:  lembre-se que dispositivos Ios não fazem download direto. Isso é uma limitação dos dispositivos da Apple e não do e-book. Para ter acesso ao mesmo em seu iPhone ou iPad, tenha Adobe Reader instalado em seu iPad. Abra o ebook pelo navegador Safari, através do login e senha do Hotmart. Nas opções do navegador, você verá a opção “abrir no Adobe” ou “copiar para Adobe”.

Sobre a autora 

Laura Peruchi Mezari é jornalista e catarinense. Mora em Nova York com seu marido desde 2014, e, desde então, divide, diariamente em seu blog – www.lauraperuchi.com – um conteúdo variado sobre a Big Apple. Com dicas de turismo – incluindo roteiros nada óbvios – passando por dicas de compras, etiqueta, alimentação e muito mais, seu blog se tornou referência em conteúdo em português para quem está planejando uma viagem a Nova York. Ela também é criadora do aplicativo NYC Beauty, um guia de lojas de beleza em Nova York, disponível para Android e iOS, em inglês, português e espanhol.