Descontos

Desconto é bom e todo mundo gosta, certo? Afinal, economia na viagem é algo super bem-vindo! Aproveite os descontos abaixo!

TRANSPORTE:

Uber – use o código hbmmh para ganhar uma corrida de até U$15.  

Além do UberX e do UberBlack, em Nova York há o Uber Pool, categoria em que você divide a carona e economiza até 25%. Quando você escolhe o Uber Pool, o sistema procura alguém que selecionou a mesma categoria e está indo na mesma direção que você. Precisando de um carro maior? Peça um UberXL ou SUV. Vale lembrar que o Uber Pool tem valor fixo para o percurso do aeroporto até Manhattan: U$35(JFK) e U$29 (Newark).  Use o site do Uber para simular valores de corridas.

Lyft – use o código LAURA195038 para ganhar U$20 em créditos para várias corridas.

Depois do Uber, o Lyft é o mais popular em Nova York e, em tese, oferece corridas mais baratas que o Uber. Porém, em qualquer um dos dois, é preciso ficar atento: há períodos de pico em que a taxa base dobra de preço, por conta da demanda. Não se preocupe, o aplicativo avisa quando o preço está mais caro que o normal, para que você esteja ciente de que vai pagar mais. O Lyft também faz corridas de/para os aeroportos LaGuardia e JFK. No Lyft dá pra escolher o carro pelo número de assentos: Line (2 pessoas), Lyft (4 pessoas) e Plus (6 pessoas).

Gett – use o código GTNJXLR para ganhar U$10 em créditos.

O mais interessante do Gett é a “Surge-free guarantee”, o que significa que as corridas serão mais baratas que os concorrentes (exceto se você comparar com metrô ou ônibus) e talvez espere um pouco mais pelo carro. Além disso, a taxa fixa não muda: mesmo em condições extremas de trânsito ou clima. No Get Deal, você paga U$10 por qualquer corrida em Manhattan abaixo da 110th St. Demais, né? No Gett Standard há corridas com preços fixos e o mais interessante é que, nesta categoria, você consegue reservar uma corrida com antecedência (até duas semanas antes!).

Via Smarter Shared Rides – use o código laura5c7 para ganhar U$10 em créditos.

Este aplicativo para corridas compartilhadas está disponível em Manhattan (abaixo da 125th St), algumas áreas do Brooklyn, Long Island City  e aeroportos JFK, LaGuardia, e Newark. O tempo de espera por um carro é de, em média, 5 minutos e as corridas têm preço fixo: U$5 + taxas em dias de semana (das 6 às 20h) e aos fins de semana e à noite em dias de semana o preço varia conforme a rota que você fizer. Esses valores valem para quem compra crédito com antecedência para usar no app. Caso você não tenha o crédito, a corrida tem acréscimo de U$2 e cada passageiro extra tem acréscimo de U$3. Tem mais detalhes sobre os custos do Via aqui. As corridas para o LaGuardia e saindo do Laguardia custam U$21 (+taxas), para o JFK e saindo do JFK custam U$35 (+taxas), para o Newark custam U$45 (+taxas) e saindo de Newark custam U$29,95 (+taxas)

 

INGRESSOS PARA A BROADWAY:

Today Tix  use o código JGQOM e ganhe U$10 de desconto na compra do seu ingresso da Broadway!

Através do aplicativo Today Tix, você consegue comprar ingressos para peças da Broadway com até um mês de antecedência. Inclusive, dá para habilitar as notificações para saber sobre lottery – sim, rolam lottery de alguns espetáculos no aplicativo. Você faz a compra pelo aplicativo, com cartão de crédito e, no dia da peça, uma pessoa do Today Tix (eles usam uniforme vermelho, bem fácil de identificar) fica na frente do teatro te esperando com seus ingressos. É super seguro! Está disponível para download na Apple Store e na Google Play.

Clique aqui e saiba mais sobre como comprar ingressos baratos para peças da Broadway!

 

ATRAÇÕES: GULLIVER’S GATE

 Use o código LPM17 para 20% de desconto nos ingressos para adultos adquiridos pelo site! Válido para compras até dia 31 de agosto!

O Gulliver’s Gate fica no coração da Times Square e é uma atração que agrada gente de todas as idades, de crianças a adultos. E por que o lugar é tão incrível? Simples: ele reproduz cidades e cenários de várias partes do planeta em miniatura.  São paisagens de 50 países em escala 1:87, divididos em 5 setores: Metropolis (uma mini-Nova York), América Latina, Oriente Médio, Ásia, Europa e Rússia. Rio de Janeiro, Paris e Roma são só algumas das diversas cidades que têm paisagens reproduzidas ali.

Clique aqui e confira fotos e vídeo sobre o Gulliver’s Gate.