Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Comprando cosméticos em Nova York: Beauty 35 e Ulta Beauty

Adoro minhas leitoras! Sei que não sou nenhuma super pop no mundo da blogosfera, mas sempre gostei da interação entre meu público e, depois que vim morar em Nova York, atraí mais gente e estou feliz que as pessoas estão confiando nas minhas dicas para montar seus roteiros e tal! 
E foi por culpa de duas leitoras que a pauta de hoje “nasceu”, hehe. A Elizabeth Leme me perguntou da Ulta Beauty outro dia no Instagram (não segue ainda? Tá cheio de dicas lá! @laura_peruchi) – e vou confessar que nem sabia da existência desta loja. Depois, a Carla Kobayashi comentou comigo sobre uma loja localizada na 8av com a 35 St, indicada por uma amiga dela. Pesquisei e descobri que era a Beauty 35, que eu também não conhecia. Então, depois de fazer o “sacrifício” de conhecer cada uma – haha, eu amooooo! – decidi contar um pouco pra vocês. Afinal, lembrem-se: nem só de Sephora e Mac vive Nova York!
Eu não conheço nenhuma cidade americana a não ser Nova York (tá, conheço Jersey City, mas é aqui do lado). Talvez por isso estivesse tão perdida com relação à Ulta Beauty. É uma rede de lojas bem famosinha aqui nos Estados Unidos, só que em Nova York a única filial está localizada no Queens, ou seja, bem fora do roteiro tradicional – tem uma Edgewater, New Jersey também. Como a gente tá na chuva pra se molhar, lá fui eu conhecer a tal Ulta – ela fica no Rego Center, uma espécie de shopping/centro comercial que conta com outras lojas como a Century 2, Burlington, Marshall’s, entre outras. Eu resumiria a Ulta assim: Sephora, farmácia e Ricky’s (famosa loja de produtos para os cabelos em NY) em uma só. Isso porque há marcas top, encontradas na Sephora , marcas de farmácia e marcas encontradas na Ricky’s. Make, pele, cabelo, corpo… a loja é enorme e super bem-servida em todas as categorias. Tem L’oréal, Maybelline, Revlon e uma seção mega caprichada da Nyx – a maior que já vi aqui em NY. Tem também produtos Olay, Aveeno… Isso sem falar na própria linha da Ulta, que inclui maquiagem e produtos para corpo mega fofos – hidratante, sabonete líquido, essas coisas cheirosas e com preços ótimos. Destaque para a parte de secadores, chapinhas e afins: tem muuuuita coisa, “bugigangas” pro cabelo que eu nunca tinha visto, todos os tipos de modeladores de cachos possíveis. Mas o melhor de tudo é a maneira como elas estão dispostas, tem expositor e dá pra você tocar os produtos, ver como são – porque né, chapinha, secadores e babyliss geralmente estão embalados. A Ulta ainda conta com uma linha top de produtos para cabelos daquelas marcas profissionais: Orofluido, Chi, Schwarzkopf, Redken, Paul Mitchell. Ainda tem salão de beleza lá dentro! Deu pra perceber que a loja é bem completa, né? Eu passei mó tempão lá dentro e até comecei a gravar um vídeo – mas me viram daí cuen cuen cuen… 
Aí fica a questão: vale a pena ir lá? Depende! Depende o quão fanática você é por cosméticos. Eu não acho que se gaste taaaanto tempo assim pra ir até lá – de metrô, leva-se de 30 a 40 minutos e o Rego Center é a 5 minutos da estação. Acho que também depende se é a sua primeira vez aqui… tem que analisar a sua agenda… Como eu falei, a maioria dos produtos tem em lojas de Manhattan – mas da linha da Nyx é o lugar mais completo (fora que tem a própria linha da Ulta que dizem ser ótima e com preços bons). Vale dar uma olhada na relação de lojas do Rego Center e fazer umas comprinhas por lá. 
Ulta Beauty – Rego Center – 61-35 Junction Blvd – Queens, Nova York, NY.
Como chegar: linhas M, R ou Q até a estação 63 Dr – Rego Park.
A Beauty 35 me lembrou muito a Ricky’s. Fica super pertinho da Times Square, bem na esquina da 35 St – ó de onde vem o nome – com a 8 avenida. Basicamente, o fofo da loja está nos produtos para os cabelos, com aquelas marcas top – Morrocconoil, Redken, Wella, L’oréal, Tigi, além das acessíveis, como Pantene, linha completa da Aussie – preços melhores que a Ricky’s! – , Garnier, Aveeno. Você também vai encontrar chapinhas, secadores e modeladores de cachos, além de uma seção enooooorme de perucas e apliques para os cabelos – sem contar acessórios como bobes e essas coisas. Tem também uma seção dedicada às tinturas, incluindo sem amônia e henna. Na parte de cosméticos, várias marcas de farmácia, como Cetaphil, Aveeno, Garnier… E aquelas marcas populares, como Silicon Mix – tinha de todas as famílias da marca: bamboo, pérola, tradicional. Na Beauty 35 também dá pra encontrar maquiagem e é claro que o destaque fica por conta da Nyx, com um mix mais completo que o da Ricky’s, na minha opinião. Esmaltes O.P.I e Essie também podem ser encontrados lá. Tem O.P.I por U$4,50 e Essie por U$6. 
Beauty 35 – 505 8th Ave, Manhattan, Nova York, NY.
Como chegar: linhas N, Q, R, S, 1, 2, 3, 7 até a estação Times Square ou 1, 2, 3 até a Penn Station.

Gostaram das dicas? Conheciam alguma das lojas?

4 Comentários

  1. Ai que honra fazer parte do post rs…dicas sao sempre bem vindas né….e obrigada por ter feito esse sacrifício por nós!!! Parada obrigatória da próxima vez, com ou sem tempo!!! E que venham novas descobertas baphos hehehe

  2. AMEI o post! Não conhecia essa Beauty 35 (esta anotado).. Então, acredito que vale a pena ir ate na Ulta mas para ir em outras lojas também, tipo a Century 21 e na TJ MAXX que tem poucas lojas em NY. Já disse que amei o post? hehehe Beijinhos

  3. Laura estou montando um roteiro e quero muito conhecer a Ulta mas como é muito longe e para não perder uma tarde só para conhecer uma loja e ir naquelas que eu mencionei anteriormente descobri um Shopping Praticamente do lado.. o Queens Center são 7 min andando até la.. Agora me animei super para ir até a Ulta kkk Conhece esse Shopping?

    1. Oi Elisabeth! Então.. mas vc viu que a Ulta já fica num lugar que é tipo shopping né? O Rego Center… eu só passei na frente desse shopping que vc citou, não cheguei a entrar… Mas acho que vale incluir sim!

Leave a Response