5 erros para não cometer no planejamento da sua viagem a Nova York

Uma viagem para Nova York não é uma simples viagem. Para muitas pessoas, é o sonho de vida, é algo que elas esperaram muito tempo. É por isso que planejamento (que seja o mínimo) é fundamental. Veja 5 erros que podem ser evitados. 

1. COMPRAR PASSE DE ATRAÇÕES

Para um passe de atrações ser vantajoso, depende da combinação de atrações que você quer conferir. Dica: liste tudo que você quer conferir na cidade, tudo que você faz questão. Cheque os preços individuais, e depois cheque, dentre os passes, qual atende suas reais necessidades.

2.  COMPRAR INGRESSOS NA HORA

Comprar ingressos na hora para atrações famosas vai fazer com que você gaste um item precioso da sua viagem: o tempo! Além disso, você fica à mercê da disponibilidade.

3. PESQUISAR HOSPEDAGEM SÓ NA TIMES SQUARE

Todo mundo fala que você TEM QUE se hospedar lá porque aí você consegue fazer tudo a pé. Mentira. Priorize um hotel próximo do metrô. 

4. INCLUIR DOIS MUSEUS NO MESMO DIA

É mental e fisicamente exaustivo explorar dois museus no mesmo dia. Mescle as atividades, sempre! E lembre-se de colocar o museu como atividade da manhã, assim você começa a explorar o local mais descansado.

5. TER MEDO DE ANDAR DE METRÔ

Na realidade, as pessoas não têm medo do metrô, elas têm medo de se perder no metrô. Primeiro, que entender o sistema já vai te ajudar a perder o medo. Segundo: se você se perder, qual o problema? Você se localiza e volta e pronto

NÃO ERRE NA MALA!

O e-book Nova York em Quatro Estações reúne informações sobre como é o clima na cidade em cada estação do ano, dicas de como se vestir, os destaques de cada época e agenda de eventos para cada mês.

QUER SABER MAIS?

Confira nosso post completo com outros erros a serem evitados no planejamento da viagem para Nova York!

Laura mora em Nova York desde 2014 e se dedica a criar conteúdo sobre a cidade e também sobre a vida no exterior.