Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

Comprando óculos de sol em Nova York – conheça a marca Quay Australia

Eu nunca me importei muito com óculos de sol, sabem? Sempre tive um modelo só e nunca gastei uma grana alta com os meus. Eu me contentava com os modelos da H&M ou até mesmo das banquinhas de rua aqui de Nova York – quem nunca, né? Nunca fui daquelas aficcionadas por RayBan, Dior ou Illesteva, que precisa ter o último modelo do momento. Mas aí, eu conheci a Quay Australia e tudo mudou – com o perdão do clichê. E como eu sei que muita gente que viaja para Nova York quer comprar um óculos de sol bom e bacana, decidi fazer um post para apresentar essa marca a vocês.

Não lembro exatamente como descobri a Quay – acho que foi pelas mídias sociais, mais precisamente no Instagram, onde a marca tem uma presença forte.  A marca foi criada em 2004 por Linda e Allen Hammond e inserida no mercado internacional em 2009 e é feita para pessoas sem medo, com  atitude despreocupada e uma nova perspectiva. Se você gosta de óculos de sol com estilo nada óbvio – designs diferenciados e modernos, cores alegres, efeitos espelhados – então, certamente vai amar os óculos da Quay.

Além do sucesso nas redes sociais, várias celebridades já desfilam por aí com modelitos da marca, como Kylie Jenner, Alessandra Ambrósio e Gigi Hadid. Impossível não se apaixonar não só por um, mas vários! A marca não para de lançar novidades – atualmente, são mais de 60 modelos, incluindo alguns masculinos também! E sabe qual a parte mais bacana disso tudo? O preço! Os óculos da Quay custam entre U$45 e U$55, um valor que eu considero bem justo pela qualidade e pelo design. Mesmo convertendo para reais, os óculos acabam sendo mais baratos do que muitos modelos comercializados no Brasil.

Eu comprei o meu primeiro óculos, o modelo Lana,  em outubro do ano passado. Há algumas semanas, comprei o My Girl. E já estou querendo, pelo menos, mais uns 2 modelos! De vez em quando, alguém me pergunta ou nos vídeos ou no meu Instagram de onde eles são. Vale lembrar que a maioria dos modelos está disponível em mais de uma cor. Aqui em Nova York, você consegue encontrar os óculos da Quay na Topshop (duas lojas em Manhattan, uma no Soho – 478 Broadway – e na Quinta Avenida – 608 5th Ave) e na Urban Outfitters (vários endereços na cidade, veja aqui).Você também pode encontrar óculos da Quay na Aerie (72 Spring Street). Essas são as lojas mais famosas, mas há várias óticas na cidade que também contam com óculos da marca. Para conferir todas as lojas físicas, clique aqui (pode usar o zip code 10028).

Eu sempre compro os meus pela internet – porque sempre dá pra encontrar uma maior variedade! Você pode comprá-los na própria loja virtual da Quay, na Nasty Gal e na Urban Outfitters.

Gostaram do post? Alguém já conhecia a marca?


5 Comentários

Leave a Response