Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

Lojas legais para comprar roupas masculinas em Nova York

Durante esses mais de 6 anos criando e compartilhando conteúdo sobre Nova York, sempre escrevi muitos posts sobre compras. Aliás, o blog tem um índice de posts e você consegue conferir todos os posts publicados em todas as categorias clicando aqui. A grande maioria das lojas que eu indico é bem democrática – conta com opções de roupas femininas e masculinas. E eu sei que, no geral, o turista que viaja pra cá já tem algumas lojas em mente, como as de departamento (Macy’s), as de desconto (TJ Maxx e outras) e as fast fashion (H&M, Zara). Todas essas são boas opções para compras. Entretanto, hoje eu decidi fazer diferente. Decidi listar algumas lojas para comprar roupas masculinas que não são tão óbvias no roteiro da maioria das pessoas. Bóra conferir? Vou deixar os sites linkados nos nomes de cada loja, assim vocês podem conferir mais detalhes e preços!

Everlane é a marca dos básicos. Já cansei de falar dessa loja aqui no blog haha. Tudo é básico, neutro e de qualidade, são aquelas peças coringas. Tem camisetas, jeans, cashmeres, shorts, jaquetas, moletons e até ternos. Thiago tem camisetas e o cashmere da marca é o favorito dele – sem contar que rem praticamente o melhor preço do mercado. Já falei e reforço que a maioria das pessoas subestima os básicos e, na realidade, essas são as peças que mais merecem investimento!

Endereço: 28 Prince St | 104 N 6th St (Brooklyn).

 

Ver essa foto no Instagram

 

the @patagonia retro-x fleece bomber jacket available in three colors. tap to shop. | #uomens

Uma publicação compartilhada por urbanoutfittersmens (@urbanoutfittersmens) em

A Urban Outfitters é uma das lojas que eu mais gosto de visitar. É aquela loja para quem busca roupas com uma pegada mais jovem, despojada e descolada. Adoro! Também dá pra encontrar bastante variedade de tênis, além de acessórios como bonés. E sabem camisetas com estampas diferentes? É o lugar! O departamento masculino costuma ser bem generoso, com bastante opções.

Endereços: são vários pela cidade – cheque no Maps a mais próxima. Mas destaco a da Herald Square, a maior de todas 2633 Broadway.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Impress at any holiday party with a dinner jacket, designer suit, or tux. Shop at the link in bio.

Uma publicação compartilhada por Men’s Wearhouse (@menswearhouse) em


A Men’s Wearhouse é maravilhosa para você que é um homem fino, elegante e sincero. Brincadeiras à parte, lá você vai encontrar uma variedade enorme de trajes sociais e finos, como ternos, blazers e outros, além de camisas, gravatas e até mesmo sapatos! Apesar de o destaque ficar por conta dos trajes mais requintados, a loja também oferece opções mais casuais, além de casacos e suéteres.

Endereços: 1219 3rd Ave | 650 6th Ave | 135 W 50th St.

 

A Nordstrom é uma loja de departamentos super conceituada e famosa nos EUA. Recentemente, eles inauguraram aqui em Nova York uma unidade da Norsdtrom Men’s Store, uma loja focada no público masculino. Vestuário, calçados, acessórios, perfumes: tudo das melhores e mais conceituadas marcas.

Endereço: 235 W 57th St. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Catch us in earth tones and blues this season. Head to Stories for the scoop.

Uma publicação compartilhada por Banana Republic Men’s (@bananarepublicmens) em

Banana Republic – essa marca pertence ao mesmo grupo da Gap e também tem uma seção masculina ótima! O Thiago adora as calças jeans e as camisas de lá – das últimas vezes que ele comprou camisas, sempre foi na Banana Republic. Além disso, a marca também conta com jaquetas, casacos, suéteres e outras peças. Sabe aquela roupa mais arrumadinha para trabalhar? A Banana Republic é o lugar perfeito para encontrar isso!

Endereços: são vários endereços pela cidade, cheque no Maps o mais próximo de você – e vale destacar que no Harlem tem o outlet da marca, a Banana Republic Factory: 261 W 125th St.


Leave a Response