Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

Maquiagem barata em Nova York: a loja da Absolute New York

Vamos falar de maquiagem barata? Sei que itens de maquiagem estão na lista de compras de 95% das mulheres que viajam para Nova York – e se os produtos tiverem um preço amigo, melhor ainda, certo? Aqui no blog – e também no meu app NYC Beauty – vocês vão encontrar várias dicas de lojas baratas para comprar maquiagem e a dica de hoje é uma marca que inaugurou seu endereço em Nova York há pouco mais de um mês: a Absolute New York – uma marca que, como o nome sugere, é daqui mesmo e se destaca pelo mix de produtos e pelo preço.

Eu conheci a Absolute New York em uma feira de beleza que rola aqui todos os anos – IBS – International Beauty Show. Acreditem ou não, nas duas vezes em que estive no evento, passei no estande da marca para conferir os produtos e participei dos sorteios que eles estavam promovendo e, nas duas vezes, fui contemplada com uma caixa recheada de produtos. Foi assim que acabei conhecendo mais sobre a marca, que é vendida em locais como CVS e Walgreens.

Eu diria que a Absolute está no mesmo patamar que a Nyx e a e.l.f. cosmetics, falando em preços. O mix de produtos, como vocês podem perceber pelas fotos, é gigante. Há uma variedade imensa de batons e glosses, além de sombras e paletas, delineadores, máscaras para cílios, produtos para sobrancelhas, primer, itens de contorno e iluminação, etc. Além disso, a Absolute New York também conta com uma coleção de pinceis e outros acessórios, como esponjinhas de maquiagem. Soma-se a isso a linha de skincare, inspirada na rotina de beleza coreana.

O melhor de tudo são os preços: os produtos de maquiagem custam a partir de U$3,99 (batom) e vão até U$24,99 (paleta com mais de 30 cores de sombras). Os produtos são cruelty-free a a loja fica localizada na Herald Square, pertinho da Macy’s, e é gigantesca. Além disso, todos os produtos contam com testers e há bancadas com espelhos para você experimentar os produtos. Acima, destaco alguns produtos que valem sua atenção mas eu recomendo, disparado, as canetinhas delineadoras. Além de terem uma pigmentação maravilhosa, há opções com os mais diversos tamanhos de traços. Foram as canetinhas que eu mais usei no último ano.

Sugiro acessar o site para ter uma ideia geral do mix de produtos e também dos preços!

Endereço: 128 W 34th Street. 


Leave a Response