Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

Meus casacos favoritos para o inverno em Nova York – e opções para comprar

Quem me acompanha pelo Instagram – aproveita e já me segue @laura_peruchi sabe que sempre que eu posso eu compartilho os meus looks por lá. Nova York acabou trazendo uma mudança de estilo para mim – e até já falei sobre isso neste post aqui. Nunca me senti tão livre e segura para apostar em coisas que nunca tinha pensado em vestir – e também acho que estou mais criativa para montar produções e inteligente para comprar peças que realmente combinam comigo e com o que já tenho no armário. Neste inverno, dividi muitos looks no Instagram e notei uma coisa: alguns casacos meus fazem bastante sucesso entre vocês. Acaba que todo mundo pergunta de onde eles são, porém, são itens não tão recentes, que não estão mais nas lojas. Conversando com uma seguidora, surgiu a ideia de fazer uma espécie de shopping list, indicando modelitos similares – o melhor é que, em muitas lojas, os casacos estão em promoção! Abaixo, os quatro casacos que mais fizeram sucesso no meu Instagram – e que são meus favoritos do momento.

Sobretudo preto – esse sobretudo de lã batida já tem história. Minha irmã comprou a peça em 2013, quando ela morou por três meses na Holanda. Acabou que ele não vestia tão bem nela e ganhei de presente. Usei muito esse sobretudo no meu primeiro aqui. Acabei deixando ele de lado e nesse inverno desenterrei ele do armário e tenho usado muito. Acho que o que deixa ele mais charmoso é o detalhe dos botões dourados!

Casaco branco com golinha de pelo – também é antigo – comprei no meu primeiro inverno aqui. Estávamos passeando pelo Brooklyn, entrei numa lojinha por acaso, vi esse casaco e comprei. Lembro que o preço era ótimo – mesmo convertendo pra real. Infelizmente, não lembro o nome da lojinha! Também sempre faz sucesso quando aparece no meu Instagram, acredito que por conta da golinha de pelo que dá um charme.

Atenção: o modelo preto possui opção clara – basta clicar e selecionar a cor desejada na página. 

Casaco de pele fake colorido – comprei esse casaco no último inverno, no site da Forever 21 e paguei apenas U$60 – o que considero um preço muito bom pelo casaco. É forrado, quentinho e ainda tem touca. É o tipo de peça que não precisa de muito mais para te deixar bem arrumada! Toda vez que posto uma foto com ele, chovem comentários a respeito.

Casaco puffer – esse foi um dos itens que eu paguei a língua. É da Calvin Klein. É o tipo de casaco que eu sempre achei horrível, mas os paradigmas estão aí para serem quebrados, não? hahaha. Definitivamente, é o melhor casaco que tenho para enfrentar as temperaturas mais geladas em Nova York. Ele é bem grosso e a estrutura dele não deixa o vento passar. Eu nunca passo frio com esse casaco! Eu uso ele com uma blusa térmica e um suéter e fecho todinho para um dia super congelante.

Espero que tenham gostado do post e das opções sugeridas!

NOVIDADE! Quer comprar meus looks? Clique aqui e confira a galeria com produtos sugeridos! 

Está querendo comprar algum produto nos EUA e receber no Brasil? Quer um lugar seguro para armazenar suas compras antes de chegar em Nova York? Clique e confira mais sobre os serviços da My Dear Box!


Leave a Response