Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
gastronomiavídeos

Cheeseboat – o restaurante que está bombando em Williamsburg

Muito do sucesso de uma marca ou lugar hoje em dia depende do quanto esse lugar está aparecendo na internet – ou melhor, nas redes sociais. Já pararam para pensar como Facebook, Instagram e Snapchat viraram um termômetro do mundo e acabam lançando modinhas e tendências? Quem nunca babou na frente do computador com os famosos vídeos sobre comidas? Pois é. Foi num desses vídeos do Insider que eu fiquei sabendo do restaurante Cheeseboat e os seus famosos Cheesebreads. Estivemos lá na sexta-feira para conferir de perto. O Cheeseboat é um restaurante especializado em culinária do país da Georgia. Eu nem sabia que existia um país com esse nome, mas né, vivendo e aprendendo.

O Cheeseboat fica localizado no Brooklyn, mais precisamente no bairro de Williamsburg, uma região super descolada. A especialidade da casa fica por conta dos Cheesebreads. O preço deles varia de U$10 a U$20 e eles têm formatos variados – alguns lembram uma pizza, alguns lembram lasanha. O mais famoso deles é o Cheeseboat (que está fazendo sucesso no vídeo que está rolando na internet). Nossa escolha foi o Bacon Cheeseboat (U$19). Por sugestão da casa, pedimos apenas um para dividir, pois a porção é bem grande. A massa é uma delícia – o Cheeseboat é como um calzone aberto e o recheio tem muito queijo e o bacon por cima. Também pedimos uma porção de dumplings, mas a verdade é que só o Cheeseboat teria sido suficiente. Vimos outros Cheesebreads nas outras mesas e todos os tamanhos são super generosos. O ambiente do restaurante também é bem agradável e o local é frequentado por gente bem jovem. Gostamos bastante da nossa experiência e decidi ser breve no meu texto porque vocês podem conferir mais detalhes no vídeo abaixo!

Endereço: 80 Berry St (acesso pela linha L) – aberto para almoço e jantar. Recomendo fazer reserva. Quando estivemos lá, o lugar não estava lotado, mas ninguém quer perder a viagem, não é mesmo? 

Gostaram de conferir um vídeo sobre restaurante?


Leave a Response