Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
vídeos

Aeroporto em Nova York – como usar o Airtrain?

Vocês lembram da série sobre como usar o metrô em Nova York – clique aqui para conferir os vídeos – que eu gravei com a ajuda da Nyorquina – Patricia? Pois é! A gente recebeu tantos comentários positivos, tanto feedback das pessoas, dizendo que elas não se perderam por conta dos nossos tutoriais, que, desde então, estávamos planejando gravar mais vídeos sobre o transporte público de Nova York. E o assunto número 1, claro, era o AirTrain, que liga os terminais do aeroporto JFK às estações de metrô. Essa é a forma mais barata de sair do aeroporto e chegar no seu hotel. Eu e a Patricia gravamos tudo para ensinar vocês! Espero que gostem e inscrevam-se no canal! Contato da Nyorquina: nyorquina@gmail.com 

Como ir do aeroporto para Manhattan? Veja o post com todas as opções!

MOTORISTA BRASILEIRO: Está procurando um transfer particular com motorista brasileiro? Clique aqui.


5 Comentários

  1. Laurinha, vou pegar o airtrain sentido jamaica station, para pegar a linha E e seguir para meu hotel, no trajeto do google maps diz q é sentido world trade center, então é sentido downtown ???

  2. Oi Laura!
    É tranquilo usar o AirTrain tarde da noite? Meu voo chega 00:35. Cogitei contratar um transfer por conta desse horário, mas está bem salgado o preço.

    1. Sim, mas pode ser que o metrô demore um pouco mais. Aqui no blog tem um post listando todas as maneiras de sair do aeroporto… usar o VIA pode ser uma opção mais cômoda e ainda assim mais barata que um transfer.

Leave a Response