Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
Vida Noturna

Dear Irving: um incrível bar de coquetéis em Nova York

Semana passada, eu tive um evento com a Trilogy, uma marca de cosméticos naturais da Nova Zelândia. Na real, foi um happy hour para celebrar o ano que passou e o local não poderia ter sido mais incrível: Dear Irving, um bar de coquetéis que fica na Union Square. Eu gostei tanto desse bar que não poderia deixar de registrar a dica aqui no blog para vocês.

Dos mesmos fundadores do Raines Law Room, um bar speakeasy famoso por aqui, o Dear Irving foi inspirado no filme Midnight In Paris, de Woody Allen, com quatro ambientes representando diferentes eras históricas. O mais lindo de todos, é, sem dúvidas, o Marie Antoinette, com lustres, pinturas e sofás com estilo francês. De fato, se você já esteve no Palácio de Versalhes, vai realmente notar a inspiração do espaço. Foi onde nós ficamos e eu diria que é também uma das salas mais românticas do Dear Irving, perfeita para casais. Impossível não se derreter pelo ambiente! Além disso, há também a sala JFK, espaçosas cadeiras no estilo anos 60 e uma vista para a rua. Na sala F. Scott Fitzgerald, com um cenário similar ao de The Great Gatsby, há uma cortina de cristal. Já na sala Abraham Lincoln, onde fica o bar, a decoração conta com madeira escura e muito veludo.

Como mencionei no início, a especialidade do Dear Irving fica por conta dos coquetéis. São 20 opções de drinks – sendo que vários são criações do local – que levam os mais variados ingredientes como baunilha, café e limão misturados a bebidas como gim, tequila e rum. Cada coquetel custa U$16. O Dear Irving também oferece uma seleção especial de whiskeys, vinhos (a partir de U$13 a taça) e cervejas (U$9). Vale lembrar que esse é um lugar para beber, não para comer – o ideal é você jantar antes ou depois de passar pelo local, mas se bater a fome, há algumas opções de aperitivos, como a que foi pedida para a nossa mesa:  um mix de salame, queijo e azeitonas (U$17) + castanhas diversas (U$6,50). Também há lobster roll, prato de queijo e sanduíche. Você pode conferir as opções completas e preços aqui.

O Dear Irving abre de segunda a quinta, das 17h às 2h, sexta e sábado, das 17h às 3h e domingos, das 17h à 1h.  Eu estive lá numa segunda-feira, às 17h30. O local estava vazio, mas tínhamos reserva e, quando saí de lá, às 19h, já estava bem cheio. Então, se você puder reservar, é sempre melhor!

Endereço: 55 Irving Place.


1 comentário

Leave a Response