Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

12 marcas de beleza e onde encontrá-las em Nova York

Vocês sabem que eu adoro compartilhar dicas de beleza aqui no blog, no YouTube e no meu Instagram. Sempre trago conteúdos sugerindo lojas que merecem sua visita aqui em Nova York e produtos que valem a pena. Nesses quase três anos escrevendo sobre Nova York – e também sobre o cenário de beleza da cidade – aprendi muito sobre lojas, produtos e marcas. E tem marcas que são facilmente encontradas em qualquer Sephora ou farmácia – mas há também outras que exigem uma visita a uma loja específica. Sempre tem alguém me perguntando: “Laura, onde encontro a marca X em Nova York?”. E de tanto ver esse tipo de pergunta, resolvi fazer esse post para listar algumas marcas bastante procuradas e seus respectivos pontos de venda na cidade.

SkinCeuticals – fundada em 1994, essa marca de skincare tem como premissa oferecer produtos avançados para o cuidado da pele respaldados pela ciência. Produzidos nos EUA, os produtos são amplamente recomendados por dermatologistas no combate aos sinais do fotoenvelhecimento e na prevenção de danos futuros. Aqui em Nova York, dá para encontrar os produtos da marca nas lojas da Blue Mercury, uma rede de boutiques de beleza com vários endereços na cidade. Você pode conferir todos aqui. E também pode checar os preços aqui.

Sigma – essa marca americana de pinceis de maquiagem ganhou popularidade há alguns anos com a ascensão de várias blogueiras, como Camila Coelho, que usam e indicam os produtos em seus tutoriais. De fato, a qualidade dos produtos é inegável! E aqui em Nova York, você pode encontrar os pinceis da Sigma na Alcone Company (322 West 49th Street) e também na Birchbox (433 W Broadway). Cheque os preços da Alcone neste link e os da Birchbox neste link.

LimeCrime – essa marca de maquiagem é famosa na blogosfera e na internet em geral por conta dos Velvetines, batons líquidos com acabamento matte que contam com uma cobertura incrível e cores lindas e diferenciadas. A maioria das pessoas acha que só é possível comprar os produtos da LimeCrime pela internet – mas, a boa notícia é que você vai encontrá-los na seção de beleza da Urban Outfitters. Cheque todos os endereços aqui.

Missha – a marca coreana é bastante popular e conhecida por conta dos seus BB Creams – especialmente o Perfect Cover, que tem cobertura incrível, FPS 50, dentre outros benefícios. Em Nova York, você pode encontrar não só o BB Cream mas também outros produtos da marca na Everyday Beauty Lab – 115 Bowery Street. Clique aqui e confira um vídeo sobre a loja.

Davines – a Davines é uma marca italiana de produtos para os cabelos voltados para salões de beleza, com fórmulas naturais. Para você ter uma ideia, a marca começou produzindo produtos de alta qualidade para tratamento do cabelo e cuidado da pele para empresas de cosméticos famosas no mundo inteiro e, depois, criou sua própria marca. Suas fórmulas levam  ingredientes naturais de alto nível, com alta performance – são excelentes! Em Nova York, você consegue encontrar os produtos da Davines em salões de beleza e um deles fica na Urban Outfitters da Herald Square – 1333 Broadway. Você pode checar os preços no site.

Kérastase – quando a gente pensa em produtos de cuidados com os cabelos com fórmulas profissionais, sem dúvidas a Kérastase é uma das marcas mais lembradas. Muito usada em salões de beleza, a marca oferece vários produtos e tratamentos eficientes. Aqui em Nova York, você vai encontrar os produtos na Harmon (675 Avenue of the Americas) e também nas lojas da Ricky’scheque os endereços aqui.

Kryolan – bastante famosa entre os maquiadores e elogiada pela qualidade de seus produtos, a Kryolan é uma marca alemã profissional de maquiagem. Há cerca de duas semanas, a marca finalmente abriu sua loja própria aqui em Nova York – que fica na  277 Bleecker St. Lá, é possível encontrar o mix completo de produtos, que incluem bases, corretivos, batons, entre outros produtos. 

La-Roche Posay – a marca francesa de dermocosméticos é bem recomendada por dermatologistas e oferece uma gama bem variada de produtos para vários problemas de pele. Aqui em Nova York, você vai encontrar os produtos nas lojas da Blue Mercuryvocê pode conferir os endereços aqui – nas farmácias CVS ou Duane Reade, espalhadas por toda a cidade e também na Target.

Vichy – essa é outra marca de skincare da Europa bem queridinha – principalmente por conta dos protetores solares e também da linha Normaderm, especial para pele oleosa. Aqui em Nova York, você pode encontrar os produtos da Vichy nas farmácias CVS ou Duane Reade, espalhadas por toda a cidade e também na Target.

Sebastian – a marca faz parte do grupo Wella, tem mais de 40 anos de história e oferece produtos profissionais de cuidados com os cabelos, bastante elogiados pelas fórmulas eficientes. Aqui em Nova York, você vai encontrar os produtos nas lojas da Ricky’scheque os endereços aqui e os preços aqui – e uma dica: nas lojas da Lot Less, sempre há alguns produtos da marca por preços muito mais em conta – a partir de U$4. Cheque os endereços aqui.

Senscience – pouca gente deve saber disso, mas a Senscience é uma marca da Shiseido, que é famosa por seus produtos de skincare e maquiagem. A Senscience é uma marca de produtos para os cabelos com fórmulas excelentes e que contam com o Vitalock-6, uma mistura exclusiva de antioxidantes, vitaminas, minerais, lipídios e proteínas que ajudam a reparar, hidratar e fortalecer os fios de dentro para fora. Aqui em Nova York, você vai encontrar os produtos nas lojas da Ricky’scheque os endereços aqui.

Charlotte Tilbury – Charlotte Tilbury é uma maquiadora inglesa super famosa, que trabalha com celebridades como Kim Kardashian, Kate Bosworth e Gigi Hadid. Sua linha de maquiagem conta com um mix de produtos super completo, com fórmulas eficientes e embalagens lindas. A marca só era encontrada aqui em Nova York na Bergdorf Goodman (754 5th Avenue) – mas, semana passada, foi lançada na Bloomingdale’s – 1000 Third Avenue. Cheque os preços aqui.

Gostaram do post? Lembrem-se que algumas dessas marcas são encontradas no Brasil – e é sempre bom checar o preço e fazer a conversão para saber se compensa comprá-los aqui. Ah, e se você estiver acostumado com compras online, não custa nada fazer uma pesquisa! Muitas das marcas citadas são mais baratas na Amazon. 


Leave a Response