Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
Vida Noturna

The Jeffrey e Howl at the Moon: 2 bares legais em Nova York!

A vida noturna em Nova York é super agitada – ainda mais no verão, quando todo mundo faz questão de sair de casa. Dos rooftops mais badalados, passando pelos bares com opções variadas de cervejas, opção é o que não falta para quem quer curtir a noite na cidade. Hoje eu sugiro dois lugares bem legais para quem quer explorar um pouco deste lado da cidade durante a estadia por aqui.

The Jeffrey – é um bom lugar para ir no fim de tarde, naquele horário gostoso de Happy Hour. Eu e umas amigas estivemos lá sábado, depois de passar uma tarde em Roosevelt Island. Aliás, fica a dica para depois do passeio, já que o bar fica bem próximo à estação do bondinho em Manhattan. O destaque deste bar fica por conta da seleção de cervejas – são 30 variedades, importadas e locais. O menu de vinhos inclui opções orgânicas e há também opção de coqueteis. O preço das cervejas é de U$8, em média e você pode conferir o menu completo no site. Se quiser matar a fome, há opções de aperitivos, sanduíches e saladas, com preços de U$5 a U$12. O bar tem um ambiente bem descolado e super animado – há, inclusive, uma área a céu aberto, perfeita para os dias de verão.

Endereço:  311 East 60th St.

Howl at the Moon – muita gente me pergunta sobre lugares no estilo mais “balada” em Nova York e acho que a Howl at the Moon é perfeito! Essa rede tem endereços em várias cidades – incluindo Boston, Orlando, Chicago e Philadelphia – e o lugar é muito legal! A casa é famosa pelas performances super animadas com bandas ao vivo e repertório bacana. O lugar fica lotado, a galera dança e agita. A Howl at the Moon também é famosa pelos drinks diferentes e inusitados – há um servido num balde, para ser dividido em uma turma. Outra coisa que torna o local interessante é que tem todo um ar de exclusividade. O ideal é você se cadastrar numa área específica do site – só clicar aqui – para “ganhar uma festa” tradução do que aqui eles chamam de Win a party, ou seja, ganhar um passe livre para você e seus convidados. Esse passe dá direito à entrada gratuita e uma pulseira que dá desconto em algumas cervejas. Vou dar um exemplo: nossa turma reservou o lugar para sábado, no nome de uma pessoa e todo mundo que chegava dizia que tinha vindo pela reserva da “fulana”. Sem a reserva, você estará sujeito a pagar entrada de U$10. Essa reserva não garante mesas – para reservar mesas o preço começa em U$100. Mas há noites em que nem todas as mesas são reservadas e, se você chegar cedo, consegue lugar. Eu curti muito o Howl at the Moon, é super animado, legal para festar e comemorar alguma coisa ou simplesmente curtir com uma turma. Veja mais detalhes no site! E faça uma reserva com antecedência, não deixe para a última hora. 

OBSERVAÇÃO: ESSE LUGAR FECHOU!

Endereço: 240 W 52nd St.

banner face


Leave a Response