Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezaestudarserviços

Curso da Make Up For Ever Academy em Nova York in Portuguese

Que tal a chance de estudar maquiagem numa das escolas mais conceituadas do mundo, com sede numa cidade incrível como Nova York e, o melhor, com aulas em português? Sim, isto é possível! A Make Up For Ever Academy, que conta com escolas profissionais de maquiagem em várias partes do mundo – inclusive aqui na cidade – está montando uma turma com tradução para a nossa língua! O curso oferecido é o programa de 1 semana da escola – Beauty & Fashion, de nível intermediário. Vamos aos detalhes!

Data do curso – as aulas acontecem entre os dias 9 e 13 de maio de 2016, com carga horária total de 30 horas.

Qual o conteúdo ministrado? correção e camuflagem de imperfeições na pele (por exemplo, olheiras e manchas e espinhas), contorno e iluminação, maquiagem para olhos acompanhando a morfologia de cada indivíduo, delineados, aplicação de cílios postiços e simetria para fazer maquiagem nos olhos – tudo com técnicas exclusivas ensinadas pela Make Up For Ever Academy.

Preciso levar todos os meus produtos? Não. A Make Up For Ever Academy fornece os produtos para uso durante as aulas práticas – você só precisa trazer seu kit de pincéis e outros artigos. E tem mais: durante toda a semana do curso, os inscritos são beneficiados com desconto especial em todos os produtos da linha da Make Up For Ever.

Opa, estou interessado! O que devo fazer?  Este curso já passou. Para informações sobre os próximos cursos é só entrar em contato através do e-mail academy@makeupforeverusa.com para se inscrever ou para tirar dúvidas sobre o programa.

Quero fazer este curso de uma semana, mas em outra data. É possível?  A Make Up For Ever tem turmas do curso Beauty & Fashion regularmente – mas lembre-se que nestas outras turmas as aulas são em inglês.

E quais os outros cursos que a escola oferece? Bom, como se trata de uma instituição especializada nisso, é óbvio que há mais do que um curso! Abaixo, vocês podem conferir as outras modalidades disponíveis (todas com aulas em inglês).

Master Programs – têm duração de mais de 200 horas/aula e estão disponíveis em três categorias

Beauty & Fashion – Abrange todos os aspectos da moda, beleza, conhecimento dos produto, higiene, análise de pele, formas de rosto, cor da pele, design de sobrancelha, correção de cor, contorno e iluminação. Técnicas de delineados, cílios postiços e lábios. Maquiagem para noivas, desfiles e editoriais.

TV & Film – elementos fundamentais de efeitos especiais de maquiagem: próteses, criação de lesões e envelhecimento, aplicação de pelos/cabelos, airbrush, camuflagem de tatuagem.

Stage & Artistic – para maquiagem em teatros, opera, musicais e outros tipos de shows. Maquiagem fantasia, maquiagem para simular envelhecimento e maquiagem para sugerir personalidade. Ao aprender técnicas de body paiting, os alunos terão conhecimento técnico para entender os produtos e usá-los sob diferentes condições para produzir os resultados desejados.

Intensive Programs – têm duração de até 30 horas e, além do programa Beauty & Fashion (que está sendo ofertado em português) também há outros dois cursos:

Portfolio Development – o programa é focado em preparar e melhorar o portfólio do maquiador. São aulas teóricas  e práticas para desenvolver os face charts de 6 fotos – e o aluno receberá essas fotos em alta resolução no final das aulas.

Airbrush Course – correção de tom e teoria das cores. Aplicação de base e blush sem falhas e técnicas de contorno e iluminação usando airbrush – noivas, red carpet, editoriais e camuflagem de tatuagem.

Ficou interessado em algum destes outros programas? Entre em contato com a Make Up For Ever Academy para mais detalhes através do e-mail academy@makeupforeverusa.com ou acesse o site da escola.

Se quiser ler mais a respeito, ano passado eu fiz um post contando a experiência da brasileira Clarissa, que estudou na escola. Clique aqui para conferir. E, abaixo, tem o tour que eu gravei na escola! Dá pra ter uma ideia das aulas e da estrutura oferecida:

Quer estudar maquiagem em Nova York – e em português? Clique aqui e saiba mais sobre o NYC Beauty Week!


7 Comentários

  1. Ola, muito bom o post, eu mandei e-mail recentemente porem ainda não tive retorno, se alguém souber de primeira mão quando sera a próxima turma do curso básico em português eu agradeço, sou cabeleireiro me aperfeiçoando em make…

  2. Mandei para o e-mail minha dúvida ref ao curso , acredito que por ser uma turma com aulas em português não teria problema de mandar e alguém ler em português. Ou tem que mandar em inglês ???

  3. Quero muito muito fazer este curso!Amo de paixão tudo que se refere a beleza e moda . Mas como mora em cidade pequena não tem cursos aqui na minha cidade ! Mais tenho 3 cursos de maquiagem. E eu quero fazer este curso . GosteI muito das dicas ..

Leave a Response