Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
serviçosviagem

Ensaios fotográficos em Paris

Tudo bem que o foco aqui é Nova York, mas eu também gosto de falar de  viagens em geral – já dividi alguns roteiros meus por outras cidades e países aqui no blog. E hoje o assunto é Paris! A capital francesa é encantadora e também é super visitada por turistas, assim como Nova York. Mesmo que você não conheça cidade, provavelmente viu seu potencial fotográfico. Tudo lá é muito inspirador. E eu sou super a favor de voltar de uma viagem não só com as lembranças da memória, presentes e souvenirs, mas também belas fotografias.

Então, o post de hoje é para apresentar a Flânerie Photographie, trabalho da minha irmã Meiry Peruch, que mora em Paris há dois anos e, sem mentira nenhuma, arrasa nas fotos! Ela está lá fazendo seu Doutorado e aproveitando para investir nesse hobby que tanto ama. Para vocês terem uma ideia do trabalho dela, espiem só as fotos…

Quando estive em Paris, em julho de 2015 – tem post sobre o meu roteiro aqui no blog – recebi vários elogios pelas fotos. Babo mesmo, mas sei que não estou exagerando! Então, se você tiver viagem marcada para a capital francesa e quiser voltar de lá com uma ótima recordação, é só encontrar em contato com a Meiry. Há várias opções de pacotes, mesclando pontos famosos – e super fotogênicos – da cidade. Para mais informações – e para checar mais fotos – é só clicar aqui. E se você disser que é leitor do blog, tem desconto especial:  5% de desconto para ensaios de uma hora e 10% para ensaios de mais de uma hora. 

Ah, uma curiosidade! ‘Flânerie‘, o nome que ela escolheu para o seu negócio, remete a ‘flanêur’, termo criado pelo poeta francês Charles Baudelaire para se referir ao artista de espírito independente, observador, que caminha sem rumo apreciando a cidade – ou seja, ‘flanando’. Estando sempre fora da sua casa, o flâneur sente tudo como sendo sua própria casa. Legal, né?


Leave a Response