Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Cosméticos de farmácia preferidos dos editores de beleza II

Lembram que semana passada publiquei a primeira parte desta lista aqui no blog? Avisei, inclusive, que eram muitos produtos e, por isso, eu faria o post em duas partes. Para quem chegou agora por aqui, são informações valiosas, rsrs. Os editores de beleza de várias revistas e sites contaram ao The Coveteur quais os cosméticos de farmácia preferidos.  Dá pra imaginar que uma opinião vinda deles é super válida, já que esse povo trabalha com cosméticos todos os dias. Bóra conferir a segunda parte?
Para Leah Wyar, da Cosmopolitan e Seventeen, o favorito disparado é a loção hidratante da Jergens, Original Scent, que deixa a pele super macia. Jamie Rosen, da Town & Country, aponta  o Eye Makeup Remover pads, da Almay. São discos para remover a maquiagem dos olhos e ela usa desde sempre. O pote vem com muitas unidades e a fórmula não seca. Emily Dougherty, da Elle, conta que seu favorito ever é o Color Elixir, da Maybelline, na cor Signature Scarlet. O produto tem longa duração e acabamento brilhoso.
A listinha da Milly Almodovar, da Cosmo for Latinas, é um pouco maior. Ela se diz obcecada com cosméticos de farmácia e adora o  Pro Conceal HD Concealer, da LA Girl, pois cobre tudo e ainda pode ser usado nas técnicas de contorno. A base nova da Revlon, PhotoReady Airbrush Foundation, também é uma das favoritas da editora, pois parece uma segunda pele (ela gosta de usar com a Beauty Blender, aquela esponjinha). Para os cílios, a favorita é a LashBlas, da Covergirl, pois alonga sem embolotar os cílios. O Infallible Gel Lacquer Liner, da L’oréal, proporciona um traço preciso. Por fim, ela indica ainda o Full & Plush Root Amp Root Lifting Spray Mousse, da Garnier. Ela ama cabelos volumosos e esse produto dá um up na raiz.
Para Jenny Bailly, editora da Allure, o posto de favorito de farmácia fica com o Aquaphor, da Eucerin. Ela conta que tem todos os tamanhos dos produtos (do pequeno ao grande) e usa como lip balm, hidratante de cutícula, nas bochechas para dar um brilho à make e até nos lábios. Já Alexandra Parnass, da Harper’s Bazaar, elege o Tropical Coconut Moisturizing Spray, da Kiss My Face. Ela conta que já experimentou várias loções para o corpo de marcas luxuosas, mas sempre volta a usar este, que conta com óleo de coco na fórmula e proporciona maciez e suavidade à pele.
Faith Xue, do site Byrdie, tem vários favoritos. Para ela, ir à farmácia a faz se sentir como uma criança numa loja de doces. Seu primeiro favorito é o Baby Lips, da Maybelline, e ela tem um de cada, em todas as cores. O produto dá um toque perfeito de cor aos lábios e hidrata a região. Ainda da Maybelline, ela elege a máscara The Falsies, que proporciona volume e definição. Os produtos em lápis são queridinhos dela, por isso ela adora o  ColorBurst Balm Stain, da Revlon, que proporcina cor e hidratação. Na parte de cuidados com a pele, ela destaca a In-Shower Body Lotion, da Nivea, pela praticidade de poder ser usada no banho e realmente hidratar a pele. Por fim, tem ainda o Regenerist Micro Sculpting Cream, da Olay. Tem efeito de cremes luxuosos por um preço muito mais acessível.
Para encerrar, temos os favoritos de Joanna Douglas, do Yahoo Beauty. Um dos seus eleitos é o clássico Nivea Creme, por causa de sua textura mais grossa. Ela costuma deixar uma embalagem menor na bolsa para emergências. Outro produto para cuidados com a pele que ela adora é o Yes to Cucumbers Gentle Milk Cleanser, devido à embalagem prática e à efetividade – remove até máscara para cílios. A The Colossal, da Maybelline, é sua máscara favorita, pelo efeito volumoso nos cílios. Ela também destaca o Vaseline Rosy Lips lip balm, cuja embalagem é fofa e a fórmula é hidratante. Por fim, ela ainda cita a linha Sleek and Shine, da Garnier, para os cabelos.

1 comentário

Leave a Response