Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasModa

2 em 1: lojas diferentes em Nova York

Com tanta concorrência – online e offline – com tantas opções e com tantas ofertas, é preciso rebolar para atrair a atenção do cliente, certo? Oferecer serviços diferenciados é uma boa estratégia para cativar o cliente – e nem sempre o serviço precisa estar diretamente relacionado com o negócio. Em Nova York, várias lojas apostam no modelo 2 em 1 e tornam a experiência de compra diferenciada. Quer ver só?
Que americano adora cereal, não é novidade, certo? A Kith, marca que comercializa vários modelos de tênis e também roupas, abriu um cereal bar em sua loja no Brooklyn. O local conta com 24 tipos diferentes de cereais com 5 tipos de leite e 25 tipos de incrementos.  O cereal é servido em pacotes fofos, que lembram caixas de sapatos, para ser comido no local ou levar pra casa.
Endereço: 233 Flatbush Avenue, Brooklyn.

 

Ver essa foto no Instagram

 

This gorgeous lady head by @alishagory though 😍🌹⚡️

Uma publicação compartilhada por Grit N Glory (@gritnglory) em

A Grit N Glory foi eleita pela Vogue Itália um dos melhores lugares para fazer compras em New York.  A loja tem uma vibe rock’n roll e os gostos de suas proprietárias por Aerosmith, Pantera e ZZ Shop inspiraram o local, que, além de roupas, conta com artigos de decoração como caveiras e até sabonetes naturais. A parte interessante é que o lugar também tem um estúdio de tatuagem.
Endereço: 186 Orchard St.
Que tal um combo de cerveja + buquê de flores? A proposta da Stems é esta mesmo: flores e bar! Não tem muito o que explicar né? Degustar uma bebida deliciosa enquanto espera a florista terminar o seu arranjo não deve ser nada mal.
Endereço: 1118 Cortelyou Rd, Brooklyn.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✨Check out our new Denim Shop and the Fall BDG Denim Collection! 💙💙💙 #spaceninety8 #UODenim

Uma publicação compartilhada por Space Ninety 8 (@spaceninety8) em

Space Ninety 8 é a loja conceito da Urban Outfitters, que fica localizada no bairro de Williamsburg, região descolada do Brooklyn. Quem conhece a marca sabe da sua pegada moderna e, além da decoração linda e diferenciada, o local conta com um bar, além de espaço para eventos! Tudo a ver com a proposta da loja, que atende ao público jovem.
Endereço: 98 N 6th St, Brooklyn.

1 comentário

Leave a Response