Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezaNYC

Novidades gringas de beleza!

Ahhhh, como já era hora, cá estamos com mais um post recheado de lançamentos da gringa! Hoje, por incrível que pareça – ou não – só tem make! Tava reunindo novidades há um tempinho – e até esperando fotos melhores de alguns itens. Não esqueçam que eu sempre posto produtos legais e lançamentos lá no meu Instagram (alguns que estão aqui inclusive já apareceram lá), então, fiquem de olho para saberem de tudo! @laura_peruchi 
Começando pelas novidades da L’oréal, que agora conta com um mix bem completo de iluminadores, da linha True Match Lumi. As versões líquidas contam com três tons: Golden, Rose e Ice. Há também a versão em pó, com quartetos de diversos tons, que servem tanto para iluminação total ou para destacar pontos específicos. U$12,99 cada. 
A Mac já tinha anunciado sua coleção com Giambattista Valli há um tempinho, mas só agora que as cinco cores – super alegres e tudo a ver com o verão – chegaram às prateleiras. O diferencial fica por conta das embalagens, que acompanham a cor da bala. U$18 cada.
A baratex e.l.f. está cheia de novidades! Além de anunciar nada menos que quatro novas paletas de sombras – Mad for Matte, Everyday Smoky, Party Ready e Need it Nude – a marca também se rendeu à onda do contorno facial e lançou sua paletinha. O melhor é que, como tudo da marca, os preços são amigos. Paletas de sombras por U$10 e paleta de contorno por U$6.

Ainda na onda das paletas de sombras, tem a Urban Decay, que fez barulho há algumas semanas ao anunciar sua Smoky Palette, com tons lindos de sombras para um esfumado impecável. A paleta começa a ser vendida oficialmente dia 12 de julho. Outra paletinha interessantíssima é essa ShapeMatters da SmashBox, para contorno facial, corrigir a sobrancelha e fazer um olho impecável.  Urban Decay U$54, SmashBox U$65. 
Outro lançamento que eu já estou de olho é a nova base da Sally Hansen, a Airbrush Face Makeup. A marca já trabalha com a tecnologia airbrush com produtos para as pernas. A base é livre de óleo e proporciona uma cobertura natural, minimizando o tamanho dos poros. O legal é que tem uma opção considerável de cores. U$12
Nossa queridinha Maybelline também está cheia de lançamentos. A marca incrementou o catálogo da máscara Colossal com a versão Chaotic. Mas o lançamento mais bacana é o Color Blur, batom de acabamento matte e alta pigmentação que conta com esponja na ponta para esfumar os lábios e proporcionar efeito mais natural. U$8 em média. 
Pra finalizar, tem a coleção linda da Kiko, Miami Beach Babe, toda trabalhada nas cores alegres de verão. A coleção conta com batons, máscaras para cílios coloridas, sombras, bronzer, esmalte. De U$10 a U$27.
Gostaram das novidades? O que mais encheu os olhos de vocês? 

Leave a Response