Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

The Makeup Show em Nova York – como foi o evento!

Quem me acompanha pelo Insta (@laura_peruchi) viu que estive conferindo o The Makeup Show no último domingo e segunda. É um dos eventos de maquiagem mais importantes do mundo – e essa foi a décima edição. Junto com os diversos seminários e workshops com profissionais famosos, o evento reúne diversas marcas, traz os últimos lançamentos do mercado de maquiagem e oferece descontos especiais. Foram dois dias de feira – sábado e domingo – e estive lá nos dois dias dando uma geral. 
No primeiro dia, domingo, estava lotadérrimo. Chegava a ser ruim caminhar em algumas partes do evento – ele acontece no Metropolitan Pavilion, na 18th St com a 6 Av. A área onde ficam os expositores compreende dois andares – sem contar que ainda há as salas das conferências e workshops. Há marcas bem conhecidas como Make Up For Ever, Nyx, Mac Pro, Inglot e Nars e também outras que não são tão famosas entre o público geral, mas que também merecem destaque.
O The Makeup Show reúne marcas e profissionais da área. Além de conhecer produtos interessantes e lançamentos, uma das grandes vantagens do evento são os descontos. Os preços dos produtos na feira são muito especiais – alguns descontos chegam a 40%, por exemplo. É pra fazer a festa! Quem é maquiador profissional tem a chance de poder comprar tudo num só lugar: de pinceis a sombras, de acessórios como cílios postiços até aparelhos de air brush. A variedade de produtos e marcas é mesmo imensa. 
Não cheguei a participar de nenhum dos workshops que rolaram, mas eles são super válidos para quem é profissional da área – tinha desde técnicas de maquiagem até como montar um portfólio, sem contar que o The Makeup Show promoveu uma feira para quem quisesse divulgar seu currículo para as marcas. E como faz pra participar do evento? É preciso comprar o ingresso antecipadamente pelo site – mas apenas profissionais da área ou envolvidos com a área podem comprar (maquiadores, fotógrafos, lojistas, hair stylists, cosmetologistas e por aí vai). Vale lembrar que o The Makeup Show acontece em outras cidades dos EUA – Dallas, Chicago, Los Angeles e Orlando estão no roteiro. Mais informações no site do evento.
Bônus! Olhem só a bag recheada que ganhei no pré-evento! Gente, tô passada com tanta coisa e já voi gravar vídeo pra mostrar tudinho pra vocês!

Leave a Response