Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Beauty news: novidades gringas de beleza!

Nem passou um mês do último post que fiz neste estilo e cá estou eu novamente com mais news de beleza! Não adianta, sou viciadinha neste mundo e adoro compartilhar os lançamentos. Aliás, se você não me segue ainda no Insta, aproveita e dá um follow – @laura_peruchi – porque sempre posto produtinhos bacanas daqui de NY (e muitos não aparecem no blog). Agora, bóra conferir o que tem de novo nas farmácias e afins? 
Começando pelas nova cores da Miss Manga, da L’oréal! Eu sou apaixonada pela versão preta, é a minha máscara preferida neste momento e adorei saber que as máscaras coloridinhas (que já existiam na Europa) agora chegaram aqui. São três: Purple Pop, Blue Buzz e Teal Craze. As resenhas apontam – hohoho isso soou meio sério, não? – que a roxa é a mais pigmentada. A média de preço é U$7.
A CoverGirl também está com novidade. É o Colorlicious Lip Lava. Promete um toque mais glossy que um gloss, mais hidratação que um balm e mais brilho que um batom. A fórmula é altamente pigmentada. São nove cores diferentes, a partir de U$8. Fiquei curiosa, mas o excesso de brilho me afasta deste tipo de produto. 
No quesito paletas, as opções estão bem variadas! A Maybelline, que já tinha lançado a The Nudes, agora traz as paletas The Brights, com cores vivas e alegres, e a The Smokes, perfeitas para uma make mais dramática e noturna. O preço médio é de U$10. Outra novidade no quesito de paletinhas acessíveis é a La Palette Nude, da L’oréal, que traz tons nudes e escuros e custa U$14 em média. Por fim, ainda tem a Mixed Metals Baked Eye and Face Palette, da Sephora, com cores bem versáteis, que podem ser usadas secas ou molhadas. U$35. 
A Physicians Formula, famosa pelos blushes de coração, agora apresenta a Argan Wear, uma linha à base de óleo de Argan – parece que ele não vai sair de cena tão cedo. A linha conta com BB Cream, Bronzer e o óleo puro, que, segundo a marca, pode ser usado no corpo, rosto e cabelos. Todos custam em média U$14,95.

Ainda da L’oréal, tem a linha Infallible Pro-Matte, com base e pó de acabamento sequinhos, que prometem longa duração. Cada item sai, em média, U$15. Por fim, pras fãs do filme Cinquenta Tons de Cinza, a Make Up For Ever lançou uma coleção especial inspirada no filme, com diversos itens, de paleta de sombras a batom, vendidos em kits que variam entre U$32 a U$79.
E aí? Gostaram das news? Qual item vocês mais desejaram?