Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Harmon Face Values: um achado para comprar cosméticos em NY!

Vocês estão carecas de saber que eu adoro um achado de beleza né? Seja um lançamento, a abertura de uma loja ou descobrir um endereço que eu não conhecia! Ainda mais agora que trabalho com Personal Beauty Shopper tenho mais uma “desculpa” pra explorar essa cidade! Vi num Instagram um post sobre a Harmon Face Values, uma leitora querida também indicou a loja (thanks Camila) e o Thiago também passou por lá e falou que seria interessante. Fui ler umas resenhas e fui cheia de expectativas. E não, não me decepcionei!
Uma coisa que eu sempre comento sobre compras de cosméticos aqui em Nova York é: não se iludam com as farmácias! Obviamente, as redes Duane Reade e CVS são paraísos para comprar maquiagem, creminhos e afins – e claro que se compararmos com os preços praticados no Brasil são verdadeiras tentações. Mas, elas não são as opções mais em conta, acreditem – ainda mais quando falamos de Manhattan (bastante coisa encarece na ilha, é dose!). Só que a Harmon é uma exceção à regra – um mix completíssimo de produtos, uma localização boa e preços bacanas!
Então, se você achava que a farmácia era o paraíso, espere para ver a Harmon! Um mix de marcas que adoramos – L’oréal, Maybelline, Revlon, Covergirl.. pra citar algumas de maquiagem. Ainda tem um mix completíssimo da Nyx – o melhor que já vi em Manhattan. Tem também as linhas faciais da Neutrogena, Olay, Cetaphil, além de uma seção completa com produtos em travel size – perfeitos para viagem ou para carregar na bolsa. No quesito cabelos, marcas top como Paul Mitchell e Redken dividem lugar com Garnier, Dove, L’oréal – sem contar os modeladores e secadores, apliques e acessórios. 
Só para vocês terem uma ideia da diferença de preços, vou falar dos valor dos produtos que listei acima se fosse em uma farmácia… A máscara da Covergirl sairia U$7, o lipbalm da EOS U$4, a máscara Colossal da Maybelline U$8, a Miss Manga da L’oréal U$8, a base da L’oréal U$10 e o batom da Revlon U$8. Ou seja, imaginem uma comprinha desses itens, a diferença que faria no seu bolso no final das contas? Adorei e vai ser o tipo de lugar que vou marcar presença! A Harmon fica na 6 Av., esquina com a 22th St. Ah, essa semana vou no Walmart em New Jersey com uma amiga e vou aproveitar para comparar os preços também. Vamos ver se superam os da Harmon!
Quer fazer compras inteligentes em Nova York e conhecer esses e outros endereços que não costumam entrar na rota tradicional? Entre em contato e saiba mais sobre meu serviço de Personal Beauty Shopper. 

8 Comentários

  1. Oi Laura! E ae, é mais barato no Wallmart?
    Vou para NY e Orlando e ainda não decide aonde farei as compras de make.

  2. OI Laura, boa tarde! Tem alguma Harmon próxima ai JFK? Você conhece o Queens Centers? Poderia me indicar lojas de cosméticos e produtos para cabelo próximas ao aeroporto? Farei apenas uma escala de poucas horas e queria muito aproveitar. Obrigada!

Leave a Response