Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasmodaNYC

A nova loja da Topshop na Quinta Avenida!

Já tinha adiantado no Instagram (segue aí, tem diquinhas rápidas de Nova York quase todos os dias: @laura_peruchi) que a Topshop iria abrir nova loja em Nova York. A fast fashion londrina só tinha uma loja por aqui – no Soho e bem grande por sinal. Na última quinta, foi inaugurada a nova flahship, com 4 andares!
A loja fica numa das avenidas mais famosas da cidade – a Quinta Avenida, onde outros concorrentes como Zara e H& M marcam presença, além de top marcas como Dolce & Gabbana, Valentino, Guess… E mais: em tamanho, essa nova loja só perde para a Topshop da Oxford Street, em Londres. Ou seja, é a segunda maior do mundo.
E o local não decepciona. Além de moda feminina e masculina – incluindo peças exclusivas para a loja – ainda há lingerie, calçados, acessórios – incluindo chapéus, bolsas, meias e até cases de celular – esmaltes e maquiagem. E tem mais: a Topshop conta com serviço de Personal Shopper, Nail Bar e outros beauty services. Tá bem completa! É bem interessante observar como as lojas têm incrementado cada vez mais os serviços para atrair, conquistar e fidelizar clientes, né? Não basta só vender – tem que ter uma experiência diferenciada de compra! Preciso confessar que acho os preços bem salgadinhos pra fast fashion, mas, tenho que tirar o chapéu, as peças lá são sempre diferenciadas e fashionistas. Nesta minha visita, notei muitos itens pra noite, sabem? Muito brilho!
A nova loja fica na Quinta Avenida, na esquina da 49th Street – do outro lado da rua está a nova flagship da H &M, maior do mundo também.

Leave a Response