Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Top 10: cosméticos para comprar nas farmácias em Nova York!

Quem visita Nova York não vai resistir aos encantos de uma farmácia. Até porque é impossível elas passarem despercebidas: tem sempre uma Duane Reade ou CVS dando sopa em alguma esquina. Mesmo existindo locais mais em conta que as farmácias – Target e Cosmetic Market são prova disso – elas ainda são boas opções para comprar cosméticos. Só que num paraíso assim fica difícil se controlar né? Decidi reunir num post meus top 10 produtinhos de farmácia, aqueles que eu  uso recomendo, sabem? Muitos deles já apareceram em resenhas aqui – vou colocar os links pra ajudar – mas decidi fazer em forma de guia pra facilitar!
Sport Face Sunscreen, da Neutrogenaeu tenho pele oleosa, então, vocês devem saber que usar protetor solar não é tarefa fácil. Não é qualquer um que dá certo, pois, dependendo da fórmula, o problema é agravado. Este da Neutrogena, além de ter FPS 70 (coisa que eu não acredito muito, mas tudo bem), é oil free. A fórmula é sequinha e é rapidamente absorvido pela pele! Custa U$13 em média.
SuperStay 24h, da Maybelline – precisa de um batom que dure a noite toda, resista à comida, bebida e uns beijinhos? Hehehe, o SuperStay pode ser seu melhor aliado! Ele tem duas etapas para aplicação. Primeiro, você passa o gloss. Espera secar e só então aplica o balm. O negócio fixa mesmo e só sai com demaquilante. O bacana é que a cartela de cores é super variada. Tem resenha aqui. Custa U$11 em média.
Voluminous Smoldering, da L’oréal – sabe aquele lápis pra todos os dias? É este! Eu tenho o preto e o marrom. Eles tem um corpinho mais gordinho e são super fáceis de passar, sem contar que são macios e com boa pigmentação. E é bem mais difícil de quebrar a ponta, comparado a um lápis normal. Falei deles aqui neste post, dos meus top 10 produtos de beleza. Cada um sai por U$8 em média.
Dream Wonder Foundation, da Maybelline – última base a ser lançada pela marca, comprei logo que vi numa farmácia, porque tinha gostado das promessas que li a respeito. E já se tornou a minha queridinha para o dia a dia. Porém, ela dá conta do recado se você precisa de uma pele bem feitinha, sabe? Só caprichar no combo limpeza + hidratação + primer antes dela e o resultado é ótimo! A Dream Wonder é líquida, mas tem acabamento sequinho, do jeito que eu gosto! Tem resenha aqui. Sai por U$10 em média.
LipBalm da EOS – atire a primeira bolinha quem nunca viu uma foto desse lip balm e não sonhou com um! Não tem pra ninguém, é ótimo para hidratar os lábios – gosto de usar antes de dormir e durante o dia, em casa. Fora o cheirinho e gostinho. Tem vários “sabores”. Bom pra ter um em casa e outro na bolsa! Sai por U$4 e também tá nos meus top 10 de beleza.
Spray & Go Moisturizer, Vaseline – na verdade, não é este que eu tenho – uso a versão da própria CVS – mas como o propósito é o mesmo, tá valendo. Sou super preguiçosa pra passar hidratante no corpo – tô errada, eu sei – mas esse produto é uma mão na roda pra quem sofre deste mal. Ele é um hidratante spray, você borrifa no corpo e pronto! Não é melequento e seca rapidinho! U$8 em média.
Style + Care Hairspray, da Dove – outro que está nos meus top 10 de beleza! Eu comprei porque vi a Thássia Naves e a Lu, do Chata de Galocha, falando super bem a respeito. Casou que comprei minha máquina de fazer cachos e depois de modelar os fios a gente precisa de algo que segure, né? Só que a maioria dos hair spray tem aquela pegada laquê, que deixa os cabelos muito duros! Ele é mais leve – tanto que é líquido – e tem um cheirinho super bom! Custa só U$5! Trouxe pra uma amiga e ela também se apaixonou!
 
Triple Nutrition 3-Minute Undo, da Garnier – sei que tem muita gente que torce o nariz pra essa linha Fructis, mas eu adoro! Amo o cheirinho dos produtos e sempre me dei bem com os produtos. Essa máscara é ótima para hidratar os cabelos. A fórmula conta com três óleos: abacate, oliva e amêndoas. Ela ainda conta com uns grânulos, como se fosse um esfoliante, sabem? Mas você nem sente, eles se dissolvem. A textura é bem encorpada. É só passar após lavar os fios, deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Já falei dela aqui. Sai por uns U$7.
3 Minute Miracle, da Aussie – pra finalizar, não poderia faltar o queridinho dos queridinhos! Este produto da Aussie faz tanto sucesso que a marca lançou mais 4 versões, para problemas específicos (como falta de brilho, desbotamento da cor). É uma máscara express – e, como o nome sugere, você deixa agir por 3 minutos e enxágua. Os fios ficam macios, cheirosos, com brilho… claro que não faz milagre, mas acho que pelo preço e pelo tempo de ação, os resultados são muito bons! Sai por U$4 em média.
Gostaram dos meus top 10? 


4 Comentários

  1. Olá Laura estou em NY e comprei o batom 24 hs da maybiline porém os resultados não foram esperados. Passei uma camada do gloss e o balm e saiu rápido . Depois passei 2 camadas do gloss e um de balm durou. Posteriormente meus lábios ficaram ásperos .

Leave a Response