Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezacomprasNYC

Os lançamentos de make mais legais da temporada!

E que tal começar a semana conferindo news quentinhas de beleza? Adoro! Se estiverem relacionadas à maquiagem então, como não amar? Ontem começou a Beauty Fair em São Paulo – a feira segue até amanhã – e já acompanhei vários cliques legais pelo Instagram de blogueiras que passaram por lá. Fora isso, já tinha garimpado outras news legais e resolvi reunir tudo num post para mostrar pra vocês. Aguenta coração, impossível não se apaixonar por algum item!
Começando então pelas novidades bacanas da Beauty Fair. Para quem não sabe, é uma feira de beleza nacional que acontece todos os anos e reúne diversos expositores das mais variadas áreas – make, cabelos, pele, etc.. As marcas aproveitam o evento para lançar suas news. A Fenzza Make Up está apresentando uma coleção que tem a Barbie como tema e, pelo que deu pra perceber dos cliques, vem muita coisa por aí – batons, sombras, perfumes – além de uma paleta linda! 
Outra novidade bacanérrima vem com a Vult, que apresentou paletas de sombras inspiradas em três vilãs da Disney: Evil Queen, Maleficient e Cruela. Cada paleta conta com 8 cores (lindas, por sinal, difícil escolher qual curti mais) e, claro, são personalizadas com o desenho das vilãs. Já desejei! Mas, é preciso ter paciência, pois as danadinhas só chegam às lojas em dezembro. Coloquem na lista de Natal e aproveitem pra incluir também o blush Mosaico da marca, uma fofura em alto relevo que dá até dó de usar. 
Passando pras news da gringa, lá vem a Mac com mais uma coleção temática de arrepiar – literalmente, ok, piadinha infame. A marca lança dia 2 de outubro sua linha de produtos inspirada no filme Rocky Horror Picture Show, com direito a embalagens personalizadas e com a assinatura do filme. Detalhe é que os produtos ainda chegam a tempo do Halloween, que acontece fim do mês. Bacana! Ainda falando em news da gringa, a Urban Decay, que sempre causa com seus lançamentos, apresenta a versão 3 da paleta Vice, com 20 cores super diversificadas.
Pra finalizar, e voltando ao Brasil, ainda tem O Boticário com a a coleção Tropical Colors da linha Make B. A marca buscou inspiração nas florestas tropicais, no lado exótico da natureza. O resultado dessa busca chegou pra gente em forma de maquiagens, acessórios e um perfume que é chique e fresh ao mesmo tempo. As sombras fusion effect mudam de cor dependendo da luz do sol.
E aí, ficaram animadas com algum lançamento?

2 Comentários

Leave a Response