Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYC

Diário de uma noiva: meu chá de lingerie com tema Nova York!

Desenterrando a tag que estava um pouco de lado para mostrar um evento delícia que faz parte do período pré-casamento: o chá de lingerie. Umas fazem chá de panela, mas como eu nem tenho como levar meus presentes, optei pelo de lingerie e confesso que acho bem mais legal! Porém, contudo, entretanto, todavia… confesso que eu nem queria fazer Chá de nada. Não sei porque, mas nem estava com isso na cabeça. Mas minhas amigas madrinhas começaram a falar, cobrar e tudo mais e tá, marquei a data, sem muita empolgação, verdade. Para mim, seria uma reuniãozinha simples, com comes e bebes e minhas amigas. E só. Nada de decoração.
Até que o blog Noiva de Evasê fez um post mostrando um chá cuja decoração teve a cidade de Nova York como tema. Achei o máximo, afinal, já tinha usado ideia semelhante pro presente dos padrinhos. Mas nem cogitei copiar, porque não tinha tempo pra ir atrás de nada, ainda mais de longe. Mesmo assim – e sem pretensões! – mostrei a ideia no grupo das madrinhas. E uma delas, a Carol – minha fada madrinha, já digo assim! – veio dizer que ia providenciar uma decor igual pra mim. Eu sabia que o resultado seria perfeito, pois ela é super caprichosa e criativa. 
Antes mesmo de eu chegar no Brasil, ela já me mandou algumas fotos do que estava aprontando e eu babava. Semana passada, almocei na casa dela e já vi uma parte, porém, o resultado completo só foi revelado mesmo no último sábado, dia que rolou o Chá. E a minha reação e de todas as convidadas foi a mesma: tudo lindo e perfeito!
A Carol pensou em tudo e executou nos mínimos detalhes. Da toalha estampada com páginas do New York Times até bandeirinhas personalizadas para os doces. As únicas coisas que trouxe da cidade foram copos e guardanapos impressos com o mapa do metrô e mini-chocolates I Love NY.
Estátua da Liberdade, bolo fake, maçãs (afinal, Big Apple é o apelido da cidade), águas personalizadas, brigadeiro de colher, barras de chocolate imitando as placas das ruas… Eu sou suspeita para falar, mas tava tudo perfeito e encantador! Outra coisa que a Carol providenciou e que eu adorei e sugiro para quem estiver organizando seu Chá: um caderno de recados. Minhas amigas deixaram mensagens lindas que vou guardar pra vida toda. É uma lembrança preciosa.
Queria ter feito uma foto do look, mas no meio de tudo, de querer atender todo mundo, esqueci. Mas escolhi algo confortável. Estava calor e optei por shorts jeans Pattio + body fofo de cupcakes da H &M. 
Enfim, eu que não queria fazer chá no começo, amei, foi um dia delícia, ganhei presentes lindos, rimos um monte. É muito bom estar cercada de pessoas especiais para momentos assim. Não poderia, é claro, deixar de agradecer a Carol novamente por todo esforço, carinho e dedicação em planejar uma decoração tão linda. Quem quiser contratá-la, é só entrar em contato pelo e-mail carolinaisbert@hotmail.com para contratar decoração personalizada para os mais diversos tipos de festa! Recomendadíssima! E também meu agradecimento especial à Bruna, que registrou tudo e mais um pouco! 
Espero que tenham gostado! 

4 Comentários

  1. Estava tudo maravilhoso e, realmente, parabéns para sua fada madrinha. Nossa, que empenho, que delicadeza, que dedicação!!
    o/

    Agora é usar muito todos os presentes e se preparar para o grande dia que está cada vez mais perto.

Leave a Response