Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasserviços

Comprando o enxoval do bebê em Nova York!

Mais um serviço inovador aqui em Nova York! Tô adorando conhecer brasileiras que empreendem e lançam seus próprios negócios aqui na cidade – ainda mais quando é ligado a esse assunto que eu amo, moda. Hoje eu apresento a vocês a Fashion Baby New York, consultoria para ajudar as mamães a montar o enxoval do bebê por aqui!
Foi pelo blog da Martha Sachser que eu fiquei sabendo deste serviço. Como adoro uma boa história, entrei em contato com a Renata e a Mariana, as responsáveis pelo Fashion Baby New York. Batemos um papo delícia e eu pude conhecer mais sobre a história delas e como funciona a consultoria.
A Rê e a Mari vivem aqui em Nova  York há cerca de 7 anos. Elas estudaram juntas na época da escola e depois cada uma seguiu pro seu lado. Naturais de São Paulo, a mudança pra cá aconteceu devido à transferência dos maridos. Só que elas só descobriram que acabaram tendo o mesmo destino numa festa de brasileiros que rolou aqui na Big Apple. Até aí, elas já costumavam ajudar as amigas que vinham pra cá com as comprinhas de enxoval – e se encantaram com esse mundo, já que também são mamães e viram que a cidade é um verdadeiro paraíso neste quesito. Foi aí que começaram a pensar em como poderiam transformar isso em negócio. Aí surgiu a Fashion Baby New York. O serviço foi oficializado no início deste ano, com abertura da empresa e lançamento do site um pouco depois.
Como vocês devem imaginar, fazer o enxoval do bebê aqui em Nova York é sinônimo de muita economia – e muitas opções. E como a ideia não é passar o tempo da viagem – ainda mais quando se está grávida! – só dentro de lojas, uma ajuda especializada pode ser fundamental nessas horas. A Rê e a Mari são verdadeiras insiders – moram aqui há um tempão, tiveram seus babys aqui, fizeram seus enxovais aqui e vivem esse mundo todos os dias, procurando as melhores lojas e sempre por dentro dos lançamentos, inclusive participando de treinamentos especializado. Elas vão saber indicar tudo: desde o carrinho que melhor se adequa às necessidades, passando por eletrônicos que ajudam na rotina da mamãe e do bebê até indicar boutiques de roupinhas fora dos roteiros tradicionais. “O objetivo do serviço é ajudar as mamães a otimizar o tempo e o orçamento, para fazer as melhores compras”, explica Mariana.
São vários tipos de pacotes disponíveis. A Rê e a Mari oferecem uma assessoria completa, que começa com uma entrevista com a mãe, por Skype. Depois, baseado no perfil da cliente, elas sugerem uma lista de itens, que é discutida com a gestante – produto por produto. Ao chegar na cidade, a mãe tem a companhia de uma das duas para fazer as comprinhas. E como elas pensam em tudo, nem é necessário se preocupar com o fato de ter que ficar carregando sacolas pra lá e pra cá: a Fashion Baby New York providencia a entrega das compras no seu hotel. Uma maravilha, né? E elas são super flexíveis: podem se encarregar das compras caso só o marido esteja vindo pra cidade a negócios – e a esposa não quer perder a oportunidade de fazer o enxoval como também podem fornecer uma lista/roteiro, com os itens necessários para o seu enxoval e a indicação de lojas. Tudo vai depender do gosto e da necessidade de cada cliente! Para conhecer mais sobre os serviços oferecidos é só clicar aqui.
Outro serviço super legal da Fashion Baby New York é a Baby Moon. Como o objetivo do serviço é tornar o momento inesquecível, junto com o pacote de enxoval, os pais podem adicionar passeios e serviços para curtirem a estadia na cidade e relaxar antes de voltarem pra casa. Esses itens especiais incluem sessão de fotos, massagem relaxante e até roteiro personalizado, para o casal curtir Nova York como merecem.
Gostaram da ideia? Para saber mais sobre os serviços da Fashion Baby New York, basta acessar o site ou entrar em contato com as meninas pelos e-mails: renata@fashionbabyny.com ou mariana@fashionbabyny.com
Elas também estão no Facebook e no Instagram.

Leave a Response