Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezaNYC

Novidades gringas de beleza!

Lápis e caneta na mão, é hora de acrescentar mais itens pra wishlist – seja para a próxima viagem ou para a amiga legal que traz alguma encomendinha pra você! Tem muitas novidades de beleza chegando às perfumarias e farmácias gringas e, como eu nem gosto, haha, fiz um compilado das mais interessantes! 
Começando pelo novo concorrente do Clarisonic! Tava mais do que na hora de a Clinique, marca top quando o assunto é cuidado com a pele, lançar sua versão deste gadget de beleza tão útil – e desejado. O Sonic System Purifying Cleansing Brush foi desenvolvido para ser usado com o sistema 3 passos da marca, que consiste em limpeza, esfoliação e hidratação. Promete remover os vestígios de sujeira, oleosidade e maquiagem de forma mais eficaz do que somente a limpeza comum. Conta com dois tipos de cerdas para limpar todos os cantinhos da pele. Tá custando U$90.
E Rita Ora agora tem coleção especial com a Rimmel! Os seis tons de esmaltes têm nomes bacanas, prometem secagem rápida e foram desenvolvidos em parceria com a cantora. Destaque para a imagem dela em cartoon na tampa dos vidrinhos, achei o máximo! 
Outra novidade bacana vem da L’oréal – aliás, ô marca pra lançar produtos, hein? O mercado de proteção solar daqui é bem mais interessante, com produtos diferenciados. O Advanced Suncare Quick Dry Sheer Finish Spray 50 proporciona proteção em uma fórmula de rápida absorção. O melhor é que a aplicação é em spray, super prática! A fórmula conta com antioxidantes para ajudar a manter a pele saudável e jovem. Cerca de U$11. Outra novidade da marca é a coleção Custom-Made Nudes by Color Riche, que conta com batons nude para cada tom de pele. São 6 cores, representadas pelas embaixadoras da marca, como Eva Longoria e Julianne Moore. 
A Maybelline também não dorme no ponto e está com dois lançamentos bem legais – quem me acompanha no Instagram já conferiu!. Um é a base Dream Wonder Fluid-Touch, super fina, que vira pó no rosto, similar à Magic Nude, da L’Oréal. A cartela de cores é bem variada. Eu já comprei a minha e curti bastante: tem textura leve, fica sequinha em contato com a pele. Outra new é a paleta The Nudes, que dispensa mais apresentações, né? Não adianta, muitas marcas entraram nesta onda depois da Naked da Urban Decay! A base e a paleta podem ser encontradas por U$10 a U$12 cada!
E a Revlon sempre me deixa babando nos apetrechos para os cabelos. A última novidade é a Rose Gold Collection, que usa tecnologia de ouro para criar penteados duradouros e proteger a saúde dos fios. Os aparelhos banhados a ouro (modelador de cachos e chapinhas) aquecem rapidamente e selam a cutícula. Os preços variam de U$25 a U$30. 
Pra finalizar, a Olay lançou o Total Effects Anti-Aging Daily Moisturizer agora com FPS 30. É um hidratante diário que ajuda a proteger a pele dos danos do sol. A fórmula conta com vitaminas essenciais para a pele, é livre de óleo e tem rápida absorção. U$22.
Gostaram das news?

1 comentário

Leave a Response