Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasModa

Três fast fashions para conhecer em Nova York!

Quando você pensa em Nova York você pensa em… compras! Tá, tá certo, a cidade é muito mais do que isso – mas não me engana que eu sei que você pensa, vai! Quando você pensa em compras em Nova York, você pensa em… roupas, claro! Além de maquiagem, eletrônicos e outras coisitchas… Quando você pensa em roupas por um preço bom, você pensa em… Zara, H& M e Forever 21!

É claro que estas estão entre as top – e melhores (apesar de eu não curtir Zara) – fast fashions de Nova York. Mas como uma capital da moda que se preze, é óbvio que não é só destas três que vive o mundo da moda por aqui. Por isso, hoje vou apresentar três fast fashions que não ficam muito com os holofotes, mas que merecem sua atenção numa viagem pra cá.

Express – não tem como passar pela Times Square e não notar o painel gigantesco da Express por lá. Sempre com modelos lindas e vídeos-conceito maravilhosos, a loja tem uma pegada bem descolada. É uma moda bem jovem, com um estilo moderninho. As roupas parecem ter uma qualidade maior – porque, convenhamos, a gente sabe que algumas peças da Forever 21 não tem nada de forever, trocadilho infame, eu sei. Os preços ficam na média da H& M e a loja conta com seção masculina, bem caprichada por sinal. Além disso, há acessórios como bijuterias e bolsas e até linha de cosméticos. São várias lojas pela ilha –  além da Times Square, SoHo e Quinta Avenida estão entre as localizações, mas entre a do SoHo e da Times, fico com a segunda!
Loft – a Loft é uma das marcas da conceituada Ann Taylor e tem uma pegada mais clássica, com peças atemporais, cores neutras. São vestidos, shorts, saias, calças em prints que combinam bem com a temporada, não vi nada daquela pegada “modinha”, que você sabe que vai e passa. Também tem uns acessórios lindos, destaques para os maxicolares. Não é tão grande, mas pelo menos você não se perde. Tem uma na Times Square (só falta Zara e Victoria’s Secret lá mesmo kkk) e outras pela ilha. 
Old Navy – a loja dos manequins felizes! Haha, sério, você leva até um susto ao ver aqueles bonecos sorridentes no meio do caminho. A Old Navy é uma marca da Gap – pra quem não sabe, a Banana Republic também faz parte do grupo – e é o lugar ideal para achar básicos por bons preços. Tem muito jeans e, como o nome sugere, peças com a pegada navy. O bom é que tem roupa para toda a família – até para os pequenos. Também tem várias pela cidade – conheço a do SoHo, que tem um tamanho bem generoso.
Gostaram? Já conheciam estas lojas?