Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezaNYC

6 eletrônicos de beleza para comprar em Nova York!

Não dá pra negar que o assunto compras tá sempre no topo da lista de quem vai pra Nova York- ou para qualquer outra cidade dos EUA. É difícil bater as lojas americanas no quesito preço – na maioria das vezes, até as compras na Europa são mais caras se você fizer a conversão. E hoje eu separei 6 sugestões de gadgets de beleza legais e diferentes para quem tiver interesse em aumentar a lista de compras, hehe. Porque, nesse quesito, há bem mais do que chapinhas e máquinas para fazer cachos!

A Deep Waver, da Hot Tools, é uma espécie de chapinha para fazer ondas. Vamos combinar que nem todo mundo se adapta bem ao babyliss ou consegue pegar a manha. E, para essas pessoas, há as versões alternativas de maquininhas para enrolar as madeixas! Achei esta bem interessante e há de outras marcas também. Dá pra encontrar na Ricky’s – o paraíso de produtos pros cabelos – por U$60.
Confira no Youtube como funciona!

O Auto-Rotating Curling Iron, da Conair, parece ser o babyliss perfeito para quem não suporta enrolar o cabelo com babyliss. Não entendeu? É que você só tem que prender a mecha nele e o resto ele faz sozinho, girando automaticamente. Bacana para quem gosta do efeito da máquina, mas não tem paciência nem prática. Custa cerca de U$50. Vi na Amazon, mas creio que seja fácil de encontrar em farmácias ou até mesmo na Ricky’s. 

Confira no Youtube como funciona!

O Clarisonic é o queridinho quando a gente pensa em aparelhinho para limpeza de pele, certo? Em NY, dá pra encontrá-lo por U$99 na Sephora, mas há versões mais baratas! Uma delas é esse kit da Olay, o Olay Pro-X Microdermabrasion Plus Advanced Cleansing System. O aparelhinho conta velocidades diferentes para que você escolha o nível exato de limpeza facial que necessita a cada dia. A velocidade mais lenta é ideal para uma limpeza leve, diária, e o Advanced Cleansing serve para uma limpeza profunda. O kit conta com dois produtos Olay, um para esfoliação e outro tipo peeling de cristal. Tem em farmácias da rede Duane Reade e CVS e custa U$45, em média.

E se tem chapinha para ondular e alisar, por que não uma chapinha para frisar? Sei que aqui no Brasil também tem, mas em Ny dá pra encontrar a versão mini da BaBylissPro, a Mini Crimper, por U$25. A versão em tamanho normal sai por U$45. Tem na Ricky’s.

Confira no Youtube como funciona!

Ainda no quesito cabelos, a escova automática da Conair, Spin Air Rotating Styler, é super famosinha – e cara! – no Brasil. Há também a versão da John Frieda e dá pra encontrar ambas em farmácias da rede Duane Reade ou da CVS. Cada uma, sai, em média, por U$45.

Confira no Youtube como funciona!

Por fim, uma novidade que descobri bisbilhotando o site da Sephora. A marca Bliss é super conhecida pelos creminhos FatGirl, mas não é só nesse departamento que eles investem. O Fabulips ‘Pout’-o-matic Spa Powered Lip-Perfecting System é um aparelhinho para esfoliar os lábios e deixá-los mais macios e bonitos. Pois é, gente, até isso! O kit ainda conta com um produtinho para ajudar no ritual. Na loja virtual da Sephora custa U$48.

Confira no Youtbe como funciona!

Gostaram dos produtos? Ficaram interessadas em algum?


Leave a Response