Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
gastronomiaNYC

Max Brenner: chocolateria em Nova York

Post com dica gastronômica de Nova York hoje por aqui! Curtem? Tenho conhecido muitos lugares, e este, com certeza, ganhou meu coração: Max Brenner: Chocolate by the Bald Man. Este lugar mágico (chocolate é magia, né gente?) fica no SoHo e conta com muitas delícias!
Não tem como falar do local sem citar a maravilha que é o chocolate quente de lá. Como é o chocolate quente, na sua concepção? Pois foi no Max Brenner que eu experimentei o chocolate quente mais delicioso da vida! Cremoso, com aquele gosto de chocolate (e não Nescau hoho e sem Maizena). Indescritível! Sem contar a pizza de chocolate (branco ou preto). Isso só pra citar as delícias pra você comer ali no barzinho ou simplesmente sentar no Union Square Park e apreciar a vista ou alguma das apresentações de rua que rolam ali de vez em quando.
Mas se você estiver com tempo e quiser vivenciar uma experiência ainda melhor, pegue uma mesa e delicie-se com os pratos da casa. Tem várias opções salgadas e lanches, além do brunch -algo que você precisa experimentar quando vem a Nova York (falo mais sobre isso em outro post). Só pra ter uma ideia, dá pra espiar o menu aqui. De sobremesa, dá pra pedir um dos inúmeros drinks ou pratos doces – todos à base de chocolate, of course: chocolate quente, choctails, milkshakes, crepes, foundes… e vou parando por aqui porque já estou salivando. Antes de deixar o local (ou na hora que você chega), dê uma conferida na Chocolate Shop. O nome já fala por si mesmo, mas há várias opções para presentear ou pra levar pra casa mesmo. E sempre tem uma atendente distribuindo amostras. O chocolate é muito bom!
Fomos lá há quase um mês com um casal de amigos, comer um brunch. Enquanto os meninos pediram pratos salgados, à base de ovos, nós (Hey Analuisa!) pedimos esta  Illegal Chocolate Chocolate Chocolate Pancakes. Pra comer rezando!
Gostou? Se pretende ir lá, sentar e comer bem tranquila, recomendo que faça uma reserva antes no site, pois o local é disputado. A reserva é bem simples e rápida. 

Endereço: 841, Broadway, Ny.


2 Comentários

Leave a Response