Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYCviagem

Nova York aí vou eu – e agora é para ficar!

Todo ano sempre tem aquele gostinho de vida nova né? A gente fica ansiosa por mudanças, planeja coisas novas, traça metas e planos. 2014 será, para mim, literalmente sinônimo para aquela velha frase clichê que tanto falamos nesta época: ano novo, vida nova. Quem me conhece sabe que não sou de fazer alarde antes de as coisas acontecerem, eu prefiro a discrição até que tudo esteja encaminhado. Por isso só estou contando agora… Hoje, parto com meu marido (é tão estranho chamar o seu namorado de marido!) para Nova York, nosso novo lar. Além de ser um presente para mim – afinal, a experiência de morar fora certamente vai trazer uma bagagem e tanto para a minha vida profissional e pessoal – considero essa mudança um presente para vocês, leitoras. Afinal, essa nova casa vai proporcionar pautas diferenciadas para o blog (é o que eu planejo, pelo menos!). 

Por enquanto, é isso. Aguardem novidades em breve, diretamente de NY. E quero contar com vocês, sugerindo pautas para o blog e também me dando dicas da cidade. See you soon! 


1 comentário

  1. Ainnn… Ficaremos todas com saudades infinitas, mas também com a certeza de que este período será absolutamente maravilhoso, em todos os sentidos. Felicidades ao casal mais querido do Sul do mundo! Sucesso! <3

Leave a Response