Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezacomprasNYC

Comprando maquiagem barata em Nova York: a loja da e.l.f.

E que delícia descobrir lugares BBB em Nova York com pouco tempo de casa! Li no blog Starving sobre a loja da e.l.f. e fiquei super curiosa para conferir o local de perto. A marca é de Nova Iorque mesmo, mas até abrir a loja (que foi inaugurada em agosto de 2013), você só encontrava os itens em locais como Target, Walmart, K-Mart, e Walgreens, além de farmácias.
Só que a experiência fica bem mais interessante numa loja moderna e exclusiva, com todo o mix de produtos disponível pra você experimentar e bisbilhotar à vontade. Sem contar que as atendentes são super simpáticas e não ficam no seu pé – detesto isso! Estive lá sábado e me apaixonei pela loja e pela quantidade de produtos que a e.l.f. tem! Saquei o celular e aproveitei pra fazer umas fotos e mostrar um pouco a vocês – e ninguém pediu pra eu parar de fazer fotos hehe.
Além de todos estes pontos positivos eu não citei o melhor de tudo: os preços! Gente, você vai conferindo os produtos e não acredita no valor! O mais caro são as paletas, que custam a partir de U$10! Delineador em pasta, pigmentos, sombras cremosas, sombras matte, batons, blush de todas as texturas, gloss, esmaltes, jumbo… Tudo por U$3 praticamente! Os esmaltes custam U$2 (o esmalte mais barato que já encontrei até agora por aqui). O ponto alto fica por conta dos pinceis: U$3 cada também! É pra rechear a coleção de make gastando pouco!
Eu comprei 7 itens e gastei U$26. Dois delineadores em pasta (preto e roxo), sombra cremosa e brilhante, esmalte, sombra opaca preta e dois pinceis. Cada item saiu por U$3, menos o esmalte que foi U$2. Se quiserem, posso gravar um vídeo mostrando melhor cada produto! Ah, os delineadores em pasta vêm com pinceis. 
E então, gostaram? Quem vem a Nova York não pode deixar de conferir a loja da e.l.f.! Vale ressaltar que os produtos são hipoalergênicos (inclusive os esmaltes) e eles não testam em animais!
A loja fica na 741 Broadway e abre de segunda a sábado, das 10h30 às 21h e aos domingos das 11h às 19h.

4 Comentários

Leave a Response