Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasModaNYC

Mood: loja de tecidos em Nova York

Último post de Nova York! Espero que vocês tenham curtido ver um pouco da cidade sob meu  ponto de vista. Claro que dava pra falar de várias outras coisas, mas né, eu também tinha que aproveitar o tempo lá né? Enfim, se tiverem sugestões para outras cobertura ou alguma crítica, é só falar!
Em outubro, vou ser madrinha do casamento de uma amiga muito especial. Por isso, é claro que fiquei de olho em vestidos em Nova York. Só que foi uma tarefa um tanto complicada, já que todas as madrinhas da noiva devem usar uma cor determinada por ela. Havia vários vestidos de festa por preços muy amigos, mas nenhum da cor que eu precisava.
Mas, nem só de vestidos prontos vive uma madrinha. Uma amiga me falou da Mood, e eu incluí uma visita à loja em meu roteiro. É para lá que os candidatos do reality show  Project Runway vão para encontrar os tecidos de seus modelitos que serão julgados pela toda poderosa Heidi Klum e seus companheiros. Não acompanho o programa, mas fiquei ainda mais curiosa em ir conferir a loja de perto quando soube desse detalhe.
Bom, a pessoa esperta aqui acabou esquecendo de levar uma amostra da cor do tecido para poder procurar alguma coisa na loja. No fim das contas, fiquei insegura e achei melhor deixar para procurar no Brasil. Falha minha, eu sei, mas pelo menos deu pra conhecer esse lugar fantástico. Quer dizer, eu sou fascinada por lojas de tecidos… adoro olhar e ficar imaginando as peças nas quais eles podem se tornar. E vocês sabem que eu sou super adepta de mandar fazer roupas na costureira.
Por isso, a Mood é um paraíso para quem curte moda e todo esse mundo. Acho que nunca tinha entrado numa loja tão grande e completa de tecidos. Tem muita coisa, dá pra passar o maior tempão lá dentro! A seleção é imensa…de algodão passando pelas mais diversas rendas e até mesmo tecidos brocados. A Mood ainda conta com vários tipos de aviamentos, sem contar da equipe solícita e pronta para ajudar.
A loja fica na 225 W 37th St, 3º andar. E ali pela região também vi várias lojas de vestidos de festa. Enfim, para quem estiver a fim de comprar tecidos por lá ou simplesmente conhecer o lugar, é bem bacana! Ah, eles também vendem pela net e contam com uma filial em Los Angeles.

1 comentário

Leave a Response