Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYCturismo

O apartamento de Carrie Bradshaw em Nova York!

Hey girls! A viagem está quase acabando – mimimi – mas teremos muitos posts aqui no blog sobre Nova York! A intenção era escrever mais enquanto eu estivesse por aqui, mas tenho aproveitado muito o tempo para bater perna por aí. Só deu para postar os looks, que é mais rapidão! Post de conteúdo exige mais dedicação. Bom, mas para começar, um post mais que especial para quem é fã da série Sex and the City! 
Na quarta-feira, coloquei em meu roteiro do dia uma visita ao famoso apartamento de Carrie Bradshaw. Pois é: pra quem não sabe, a parte externa do imóvel existe de verdade (não, por dentro não é aquele mesmo da série). Ou seja, as famosas escadinhas e a porta de acesso ao apartamento onde tantas vezes vimos a personagem passar podem ser vistas ao vivo. Quando soube disso, claro que não poderia deixar de ir até lá, né? O local fica no bairro West Village.
Preciso deixar meu lado tiete aflorar agora: foi tão legal! Pode parecer meio idiota para quem não acompanhou a série – mas tenho certeza de que quem assistiu vai compartilhar o meu sentimento. É muito nostálgico ver de perto um lugar que foi cenário de sua série favorita – ainda mais que esse local fazia parte do dia a dia da protagonista. É tanta gente que passa por lá para fazer um registro que a vizinhança providenciou uma corrente e placas de sinalização. Eles pedem que as pessoas respeitem o local, sem fazer barulho e também não sentem nas escadas. Cuén. Ali no cantinho, se vocês prestarem atenção, tem uma caixinha. É para doações para ajudar no cuidado com os animais abandonados. Achei bacana!
Enquanto estive lá, pelo menos mais umas duas meninas também aproveitaram para fotografar – ainda bem, pois pude pedir para que uma delas fizesse uma foto minha (#tiete). 
No ano passado, o imóvel foi colocado à venda por “míseros” 18 milhões de reais. A residência original conta com quatro andares, dez quartos e seis lareiras. Tudo isso instalado em aproximadamente 1.200 metros quadrados. 
Se alguém quiser incluir a visita em seu roteiro, o apartamento fica na Perry Street, 66. 

2 Comentários

  1. Que máximo, Laura. Aii, um sonho conhecer de perto assim um local de gravação. ^^ Ainda mais de séries que amamos. Adorei!
    Imagino a quantidade de gente que sentava nessa escada, hehe.
    Beijo

Leave a Response