Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasNYC

A loja da Victoria’s Secret em Nova York

Quando eu entrei na loja da Victoria’s Secret em Nova York, não tive dúvidas de que renderia um post. A loja é linda demais! E como eu sei que a marca é super famosa – e seus cosméticos fazem o maior sucesso aqui no Brasil, achei que vocês iam gostar de conhecer um pouco sobre esse lugar tão encantador. 
Essa que eu visitei fica na Broadway com a 34th St. Não vou afirmar com certeza, mas pelo que vi das outras (que só passei pela frente) deve ser a maior em Manhattan. Tem 3 andares e toda uma atmosfera de glamour, com direito a telões de led (que mostram as angels bem feiosas), quadros das angels (bem feiosas), música e luzes especiais. Logo na entrada, a gente já se depara com várias prateleiras e bancadas com os cosméticos famosos da marca. Mas nem só de body splash e loções hidratantes vive a Victoria’s Secret, hein? Tem itens de maquiagem e cabelo, além de várias fragrâncias. É de pirar! E a loja é bem antenada nas redes sociais. Dei check-in e eles me responderam por tweet no outro dia! Claro que é um textinho pronto, mas achei a abordagem bárbara. 
E é claro que não dá pra falar de Victoria’s Secret sem mencionar lingerie, né? Gente, tem de tudo lá! A coleção deles é incrível. E eu não sabia, mas a marca também conta com uma linha fitness e outra de dormir. 
Outro ponto forte da loja é o atendimento. A moça que me atendeu tirou minhas medidas e me deu uma peça para experimentar e já me informou qual seria a minha numeração para as peças da loja. Achei bem bacana. Fora que a lingerie veste super bem. Os preços não são exorbitantes – também não tem nada de graça, mas vi várias promoções do tipo pague 1, leve 2 e combos nesse estilo (também para os cosméticos).
Enfim, para quem curte a marca acho que vale a visita – principalmente se for a desse endereço!

4 Comentários

Leave a Response