Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
modaNYC

ále, a marca de Alessandra Ambrósio!

Não basta ser linda, não basta arrasar nas passarelas, não basta ser angel da Victoria’s Secret, não basta fotografar campanha com Ashton Kutcher, não basta ter um corpo espetacular, não basta assinar coleção com a Colcci. Tem que ser esperta! Alessandra Ambrósio quer mais! A moça agora ataca de estilista e lança sua marca própria, a ále. 
Na terça-feira, foi anunciada o lançamento de sua etiqueta própria, feita em parceria com a Cherokee Inc., empresa internacional conhecida por licenciar marcas de moda e lifestyle. A primeira coleção chega a 45 países no início de 2014 – e o Brasil, of course, está na lista de prioridade. As peças devem seguir o estilo da modelo, o boho chic: vestidos estampados longos e fluidos, camisas e calças jeans, e também modelos sexy ajustados ao corpo.
Pra gente não morrer de ansiedade até lá, já foram divulgados alguns croquis. A priori, gostei bastante do estilo das roupas. Também, vamos combinar né, vindo de Alessandra, que tem super bom gosto, não poderia ser diferente. Vale lembrar que não é sua primeira experiência na área: em 2012, ela assinou uma linha para a Colcci. 
Com um currículo que envolve passarelas importantes em todo o mundo, Alessandra teve oportunidade de aprender de perto com grandes nomes da moda. Ela cita Domenico Dolce, Stefano Gabbana e John Galliano como suas influências. Resta torcer para que os preços não sejam salgados! 
Pessoalmente, acho bem bacana quando as modelos saem da zona de conforto das passarelas, editorias e comerciais e investem em algo pra futuro! Basta lembrar de Gisele Bündchen, que já investiu numa marca própria de cosméticos e tem vários produtos licenciados. Afinal de contas, sabemos que a carreira de modelo é relativamente curta se comparada a outras profissões, já que a beleza não é eterna e o mercado da moda está sempre em busca de novos rostinhos. Ponto pra Alê! 

1 comentário

Leave a Response