Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
modaNYC

A versatilidade dos vestidos jeans

Olá meninas!

Jeans é tudo não é mesmo? Eu adoro tudo que é de jeans: calças, shorts, saias, jaquetas… são peças fáceis de combinar, e você pode deixá-las básicas ou fashion, dependendo das combinações que fizer.

Uma das peças jeans que eu mais amo é o vestido. Vestido jeans é tudo de bom, não é mesmo? Uma peça única, que te deixa bem vestida. Basta combinar os acessórios certos e pronto: você fica com um look jovem, moderno e fashion.

E tem vestidos jeans para todos os gostos. Vou mostrar alguma ideias aqui (algumas dessas peças até já apareceram aqui, em posts diferentes do Habitat Feminino). Vamos lá?

Jeans + babados – Já que os babados vêm com tudo no verão, numa tendência super romântica, por que não incluí-los nos looks com vestidos jeans? Vejam que românticos os vestidos da Carlota Costa e da C&A. Já no vestido da Planet Girls, os babados aparecem de forma mais sutil e, combinados com a cor escura do jeans, a peça é perfeita para a noite.

Tomara-que-caia + jeans escuro + detalhes – como podem perceber nesse post, a maioria dos modelos de vestidos jeans vem na versão tomara-que-caia, que é super feminina e ganha um ar sexy com o jeans escuro. Esse é, disparado, o meu modelo preferido. Vejam os detalhes nos bojos, como fazem a diferença. Sem contar o zíper, no modelo da Damyller, e os cintinhos, nos modelos da Planet Girls e da City Blue (esses dois últimos, são meus preferidos).

Jeans clarinho – a cor mais clarinha também combina perfeitamente com vestido jeans. O modelo da C&A tem um corte básico, mas ficou super bonito. Já o vestido da Lança Perfume ganhou um up com os bordados. Já o modelo da Visual Jeans (único com alças) tem um ar mais esportivo e modelagem mais larga.

E então meninas, gostaram? Curtem vestidos jeans?

Beijos!


18 Comentários

  1. Ah fala sério! O blog já é lindo e hj está ainda mais! Bá Laura que presente vc me deu! AMO jeans e também vestidos jeans! Adoreiii os da City Blue e o da Planet, mas usaria todos! Eu comprei um nesse ano, no estilo do da Lança Perfume – bem colado ao corpo (tem que dar uma malhada pra poder ficar certinho heheh).
    Mas acho tão vesáteis vestidos jeans, são tão românticos e sensuais ao mesmo tempo…os acessórios definem o estilo.
    Beijão e parabéns por essa lindeza de hoje.

Leave a Response