Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYC

Testei: shampoo e creme de tratamento Aveia, da Yabae

Oi meninas!

Vim aqui falar sobre dois produtos BBB, que realmente me agradaram. Pra mim, shampoos nunca me surpreenderam. Sei lá, simplesmente cumpriam sua função de limpar o cabelo e deu. Foram poucos que deram um tchan a mais nos fios, fazendo jus às promessas de rótulo.

Minha visão mudou depois que eu comprei o Shampoo de Aveia da Yabae. Produtos com ativos naturais sempre me chamaram a atenção. Vi esse produto em uma das lojas da rede de Drogarias Catarinense, gostei da fragrância e resolvi levar pra casa para testar. O frasco tem 500 ml (é shampoo pra caramba!) e não contém sal.

O resultado? Cabelos bem macios e brilhantes. E ainda: a fragrância de aveia fica mesmo no cabelo. Sinto o cheirinho o dia todo. Além disso, shampoos sem sal costumam me dar caspa – o que não foi o caso desse.

Feliz com o resultado do shampoo, decidi comprar o creme de tratamento de Aveia e Manteiga de Cacau. Ele pode ser usado como condicionador, só que é preciso deixar agir por três minutos. Como sempre falo aqui, acho esses produtos super práticos, pois permitem que você hidrate os fios de maneira rápida. A embalagem tem 480g.

O resultado? Apesar de ele não ter um poder desembaraçante muito bom, os cabelos também ficaram macios e hidratados.

Enfim, meninas. Para mim, esses produtos realmente funcionaram. E outra: o preço é muito bom, em torno de R$7,50 cada um. Levando-se em conta a quantidade de produto que as embalagens trazem, está muito barato.

Além da linha aveia, a Yabae tem produtos à base de Açaí, Babosa, Andiroba, Buriti, entre outros. Em Tubarão, como disse, encontrei os produtos na Drogaria Catarinense.

Clique aqui e visite o site.

E vocês, já conheciam a marca? Já experimentaram algum produto?


10 Comentários

Leave a Response