Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYC

Perfumes da Avon + Concurso Cultural “Mostre seu lado Fergie”

Oi meninas!

Quem aí conhece os perfumes da Avon? Eu! E posso dizer que melhoraram muito. A marca vem investindo bastante nesse segmento e não tem decepcionado.

Há alguns dias, recebi da Avon uma caixinha repleta de amostras de cinco perfumes da marca – 3 femininos (Eternal Magici, Outspoken e In bloon) e 2 masculinos (True Force e Patrinck Dempsey 2).

Como o público aqui é feminino, vou falar das fragrâncias femininas. Já conhecia a Outspoken (uso!) e o In Bloon (já usei!), e inclusive já falei deles por aqui. O unico que eu ainda não conhecia era o Eternal Magic.

Vou repetir as minhas impressões sobre o Outspoken e o In Bloom pra quem não viu e falar um pouco sobre o Eternal Magic.

Outspoken é um acerto da Avon. Primeiro, pela associação do produto com a Fergie, famosa e querida no mundo todo. Uma bela sacada de marketing. Segundo, porque o produto é bom mesmo. Adorei a fragrância. Tem notas de carambola, amoras geladas, açafrão selvagem, tuberosa absoluta, flor de maracujá, jasmim da meia-noite, couro preto provocante, madeira ebony rústica e vetiver esfumaçado. Ufa! Essa mistura gera uma fragrância bem marcante, deliciosa! Ele é um pouco doce e eu diria que combina com a noite. Também gostei da fixação. Sem falar da embalagem, linda demais, e no preço, bem acessível. Esse está aprovadíssimo, recomendo.

In Bloom é uma parceria entre a atriz holliwoodiana, do filme “Legalmente Loira” 1 e 2, Reese Witherspoon, e a Avon. Uma fragrância luxuosa e elegante, com notas de pêssego, acordes verdes aromáticos, gardênia, jasmim, magnólia, âmbar, madeira cashemere e flores brancas. Esse eu já usei e é muito gostoso. A fixação é ótima e a fragrância é bem marcante.

Eternal Magic é uma fragrância marcante, inspirada no encanto que existe em cada mulher.
É um Floral Musk, uma combinação de acordes aveludados de flores com baunilha e madeiras nobres. Tem notas de pimenta rosa e nuvens fofas (que fofo!). Gostei bastante do cheirinho, super feminino, levemente doce e delicado.E o frasco é muito bonito!

E vocês meninas, ficaram curiosas? Já conheciam algum?

Obrigada, Avon, pelo mimo! Adorei!

Avon lança Concurso Cultural “Mostre seu lado Fergie”

Seguindo o recente lançamento da fragrância Outspoken, parceria da AVON com a cantora Fergie, a empresa lançou na sexta-feira (24/09) o Concurso Cultural “Mostre seu lado Fergie”.

Buscando capturar a essência forte e extrovertida da cantora, o concurso pede que os participantes enviem vídeos que mostrem essas características, com diversos prêmios que incluem kits de produtos e fragrâncias autografadas pela artista.

O concurso faz parte do Portal Avon Internacional Fragrances e terá participações abertas até o dia 15 de Novembro, até as 23:59h. Além da premiação pelo Júri, um dos prêmios principais dependerá de voto livre dos usuários, que podem registrar seus votos de “Gostei” ou “Não gostei” na galeria de vídeos enviados.

Para conhecer mais, acessem em http://www.perfumariaavon.com.br/concurso/outspoken/


6 Comentários

  1. Oi Laura, conheço os três também hehe.
    Uso o Eternal Magic, e é beeem gostoso.
    O da Reese também gostei, e sim fortíssimo, mas o cheiro agrada.

    Agora o da Fergie, eu particularmente gostei e não gostei. hahaha
    Gostei no primeiro momento, mas depois fiquei sentindo e me senti enjoada. Mas isso para o meu olfato.

    Beijos

Leave a Response