Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaNYC

Os cabelos de Eva Longoria

Olá meninas!

Eu já estava com saudades de trazer o hairstyle de celebridades pra vocês. A vida está corrida e nem sempre dá pra preparar posts. A semana passada ficou sem sugestões, mas, agora, trago a vocês alguns looks de Eva Longoria, atriz que interpreta a Gabrielle, da série Desperate Housewives. Se tiverem oportunidade, assistam. Eu adoro. E Eva está sempre i-m-p-e-c-á-v-e-l!

Aqui, a atriz aparece em dois momentos com os fios curtíssimos. Apesar de ser um corte moderno, acredito que esse look a deixou com cara de mais velha. Porém, vejam a tendência dos fios mais compridos na frente… fica bem diferente.

Aqui, Eva aparece com os fios ligeiramente escuros e com comprimento médio. O corte repicado dá um up no visual. Combina com a atriz – porém, fios escuros podem envelhecer. Creio que não seja esse caso.

Nessas imagens, a atriz ainda aparece com os fios médios, porém, mais claros. Pequenos reflexos iluminaram o rosto da atriz. Os fios enrolados deram um ar sofisticado à produção.

Momento glamour! Vejam só que chique que Eva ficou com os fios presos nesse coque mais soltinho, com as pontas desfiadas. E no segundo look, as madeixas super lisas, com a parte da frente puxada para trás. Várias famosas apostam nesse penteado para arrasar no tapete vermelho. Não parece ser muito difícil de fazer. Eu adorei!
Momento glamour 2! Eva arrasou nesses dois looks. No primeiro, uma boa escova, muito spray e fios arrumados para o lado. No segundo, levemente presos em cima e com as pontas enroladas. Lindos demais!
Por fim, fiquem com a versão cabelos longos de Eva, em dois momentos. Esse liso total não está o máximo? Cabelos longos e lisos sempre ficam bonitos, não é mesmo?

E vocês, o que acharam dos looks de Eva Longoria? Aprovaram? Linda, não é mesmo?

Beijos!


3 Comentários

Leave a Response