turismo

Top 6 eventos diferentes do verão 2018 em Nova York

Se você já visitou Nova York por um período prolongado, provavelmente esgotou todas as atrações turísticas tradicionais. Você já esteve no Empire State Building, na Estátua da Liberdade e no Central Park mil vezes. E provavelmente andou pela Times Square mais dez mil vezes. Se você procura algo novo, novo e empolgante para fazer em Nova York neste verão, aqui estão alguns dos eventos deste verão na cidade. O mais bacana é que eles são diferentes e não tão óbvios.

13th Annual Jazz Age Lawn Party – rola dias 16 e 17 de junho na Governors Island. Este festival de jazz nasceu em 2005 para captar a sensação da proibição na década de 1920 e era originalmente apenas um pequeno evento. Agora, é um dos maiores eventos em Nova York e atrai pessoas de todo o mundo! Se você quiser fazer parte da comemoração deste ano, compre seus ingressos o mais rápido possível, pois costumam esgotar.

NY Philharmonic Concerts in the Parks – Se você quer ver um pouco de música ao vivo, esta é outra opção. Todo verão, a Orquestra Filarmônica de Nova York faz concertos ao ar livre, em alguns dos maiores parques da cidade, como o Central Park e o Prospect Park, de 12 a 17 de junho. É muito bacana! Leve algo para sentar, uns snacks para comer e aproveite a vibe incrível que toma conta dos parques. As festividades se encerram no dia 17 de junho com uma apresentação interna em Staten Island. Com um grupo musical de renome, você pensaria que os ingressos seriam um pouco caros, mas é bem o contrário. Todos esses seis shows são totalmente gratuitos, então se você está pensando em ver o NY Phil, é sua chance!

Belmont Stakes Racing Festival – Caso você não saiba, um dos maiores eventos dentre todas as corridas de cavalos ocorre todos os anos pertinho do Queens, em Elmont, NY. A cultura tradicional única de corridas de cavalos faz com que assistir a uma dessas corridas seja uma experiência única! Há sempre muitos vestidos extravagantes, chapéus e coquetéis servidos apenas para este evento. Os ingressos para o Belmont Stakes podem ser caros, especialmente se você quiser um bom lugar, mas a experiência inesquecível certamente vale a pena!

Macy’s Fourth of July Fireworks – Esta vai ser a 41ª edição do show anual de fogos de artifício em celebração ao dia da Independência, 25 minutos de duração! Você pode até sintonizar o 1010 WINS-AM para ouvir a música sincronizada com a tela!

The Hong Kong Dragon Boat Festival – são mais de 180 canoas competindo no lago que fica no Flushing Meadows Corona Park. Há entretenimento ao vivo, algumas comidas culturais clássicas e outras atividades e artesanato. Haverá até apresentações de dança de leão e demonstrações de artes marciais ao longo do dia!

Warm Up at MoMA PS1 – Esta série de concertos anual traz a melhor música eletrônica ao vivo para Nova York de 30 de junho até 1 de setembro com 10 concertos de verão, todo sábado. Os ingressos para esses shows são cerca de U$ 20, que é um pequeno preço a pagar, considerando que os shows começam ao meio-dia e duram nove horas. Se você mora em Long Island City e apresenta sua identidade com um código postal entre 11101 e 11109, você ganha um ingresso, gratuitamente!

Estes são apenas alguns destaques do verão, entre muitas outras coisas acontecendo! Não importa que tipo de hobbies ou interesses você tenha, sempre há algo rolando na Big Apple.


Leave a Response