Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

Sony Square – o espaço da Sony em Nova York

Maker:0x4c,Date:2017-12-20,Ver:4,Lens:Kan03,Act:Lar01,E-Y

Alô você, amante de tecnologia! Está procurando spots legais para alimentar essa sua paixão durante a estadia em Nova York? Pois bem, a dica do post de hoje vai cair como uma luva. Não lembro bem ao certo como foi que eu descobri sobre o Sony Square – é sempre assim, na real, quase nunca me lembro como as descobertas acontecem. Dei uma pesquisada a respeito e vi que se tratava de um espaço de promoção dos produtos da Sony. Tratei de logo incluir na lista e conferir de perto para poder contar a vocês.

O espaço – cujo acesso é totalmente gratuito – é um showroom do que há de mais recente em entretenimento e tecnologia da Sony, e ao longo do ano a Sony traz exposições novas, emocionantes e interativas, permitindo que você intereja com uma variedade de tecnologias e experimente algo novo a cada visita. O espaço muda a cada 6 semanas, então, é possível que vocês não encontrem exatamente as mesmas coisas que eu vi – mas pelo menos vocês terão uma noção do espaço.

Minha visita começou contemplando um telão digno de cinema e a ideia ali era experimentar a tecnologia da Sony para som. Além disso, o local também exibia as câmeras fotográficas da marca, lentes, smartphones e, claro, o famoso PlayStation. Dá para testar tudo, brincar e jogar um pouco. Havia também um dispositivo de realidade virtual e aproveitei também para testar. Fui até o fundo do mar e vi tartarugas e até um tubarão – e era bem real! Hahahaha

Lembre-se: o Sony Square não é uma loja. Não é possível comprar produtos lá. A ideia é realmente promover os produtos e dar a oportunidade às pessoas de conhecer e testar tudo de perto. Pelo site do local, você pode acompanhar o que está em exibição no momento. Além disso, o Sony Square também promove eventos gratuitos – e dá para checar o calendário também pelo site. No geral, o local não é gigantesco, mas como fica numa região central e de fácil acesso, Flatiron, pode ser um excelente programa para quem curte tecnologia.

Endereço: 25 Madison Avenue – aberto todos os dias, das 11 às 19h (fecha às 18h aos domingos). 


Leave a Response