NYC

Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo em Nova York?

Não sei quanto a vocês, mas Copa do Mundo é um dos eventos esportivos que eu mais amo acompanhar! Tenho tantas boas lembranças – e outras nem tanto, vai – relacionadas à Copa… Lembro com carinho da final de 94 e também da Copa de 2002, no Japão e Coreia, quando o Brasil conquistou o Penta. Acordar de madrugada para assistir aos jogos nunca foi tão divertido. Na última Copa, eu já morava aqui em Nova York e confesso que foi um pouco estranho acompanhar os jogos de longe e, na maioria das vezes, sozinha, com um narrador americano… Enfim, fiquei saudosa antes de dar a introdução deste post, que, como o título sugere, é sobre locais para assistir aos jogos da Copa aqui em Nova York. Nas últimas semanas, muitas pessoas têm me perguntado a respeito e nada melhor do que sugerir uma lista para vocês. Lembrem-se que o time dos Estados Unidos não se classificou para a Copa – mas, considerando que Nova York é uma cidade bem cosmopolita, acho que teremos um movimento interessante de torcedores! Ah, a Copa rola do dia 14 de junho ao dia 15 de julho!

230 Fifth Rooftop – um dos rooftops mais queridinhos pelos turistas terá uma exibição especial da Copa do Mundo. Já pensou que bacana assistir aos jogos com uma vista linda? O local vai transmitir quase todas as partidas, ao vivo. É aberto para qualquer pessoa com mais de 21 anos – obrigatória a apresentação de documento de identidade. Clique aqui para se registrar gratuitamente e conferir os jogos que serão exibidos.

Endereço: 230 Fifth Ave.

Sob’s – este bar se chama Sounds of Brazil e terá um evento especial no dia do primeiro jogo do Brazil, 17 de junho. Além da transmissão do jogo, haverá música ao vivo.  Jair Oliveira vai animar a galera. As portas abrem ao meio-dia. Haverá caipirinhas, feijoada e outros “quitutes” brasileiros. Clique aqui e compre seu ingresso.

Endereço: 204 Varick St.

Smithfield Hall – considerado um dos melhores bares de esportes da cidade, o futebol é uma das várias especialidades. Há uma extensa seleção de bebidas, que inclui também aperitivos, além dee 11 telas de televisão. Fica super localizado! Clique aqui e confira o calendário de transmissão, que inclui os jogos do Brasil.

Endereço: 138 West 25th Street. 

Mchale’s Bar – The Soccer Republic – o mais próximo que você pode chegar a um ambiente de estádio em Manhattan. Bandeiras e grupos entusiastas  marcam presença nesta meca de futebol com dezenas de telas de televisão. Além disso, fica perto da Times Square. Clique aqui e confira o calendário de transmissão.

Endereço: 251 W 51th St.

Banter – esse endereço fica em Williamsburg e, inclusive, já está entrando no clima da Copa ao transmitir vários amistosos que rolam antes do início da competição. Clique aqui para acompanhar as atualizações sobre as próximas transmissões dos jogos.

Endereço: 132 Havemeyer St.

The Three Monkeys – localizado em Midtown, conta com mais de dez televisores exibindo jogos. Conta com uma variedade de 36 cervejas e tem dois andares.

Endereço: 236 W 54th St.

The Football Factory at Legends – este bar fica localizado em Midtown e tem mais de 20 telões e exibe mais de 100 jogos ao vivo por semana. Como o foco aqui é o futebol, é óbvio que os jogos da Copa do Mundo da Rússia não ficariam de fora. Além disso, há transmissões de campeonatos importantes como UEFA Championships League e até mesmo os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Endereço: 6 W. 33rd Street.

Bakers Street Pub – esse pub fica no Upper East Side e você pode conferir o calendário de exibição dos jogos aqui.

Gostaram das dicas? Quem vai estar em Nova York durante a Copa do Mundo?

PS: Fiquem ligados! Todos esses locais são bares e é bem possível que seja exigida apresentação de documento de identidade comprovando maioridade – 21 anos.


Leave a Response