turismo

Shows de graça em Nova York: o lineup 2018 do Good Morning America

Já está virando tradição compartilhar aqui no blog o calendário de shows gratuitos que rolam de maio a setembro na cidade. Vários programas matinais da televisão americana promovem um Summer Concert series nessa época do ano. Basicamente, nomes famosos do cenário musical são convidados pra a gravação do programa e o público pode ter uma palhinha, acompanhando tudo ao vivo. Nesta semana, o Good Morning America anunicou o lineup deste ano e eu não poderia deixar de compartilhar a agenda e todos os detalhes com vocês!

O Good Morning America Concert Series rola no Central Park – tem uma estrutura bem bacana!. O palco fica no Rumsey Playfield. O acesso pode ser feito pela entrada do Central Park na 72nd street, na Quinta Avenida, a partir das 6 da manhã, quando o parque abre ao púlico – o programa rola toda sexta, das 7 às 9h. Porém, se você é do tipo fã e quer garantir um bom lugar, chegue antes – pois às 6 já tem fila!

15/05 – Liam Payne and J Balvin
25/05 – Sting and Shaggy
1/6 – Halsey
8/6 – Ne-Yo
15/6 – Pitbull
22/6 – Bebe Rexha
29/6 – Florence + the Machine
6/7 – G-Eazy
13/7 – Backstreet Boys
20/7 – Camila Cabello
27/7– Fall Out Boy
3/8 – Kelsea Ballerini
10/8 – The Chainsmokers
17/8 – Leon Bridges (este show será no estúdio da Times Square)
24/8 – Luis Fonsi
31/08 – Alesso

 

Não é preciso nenhum ingresso para participar! Basta comparecer. Não esqueça de usar roupas confortáveis.  E como eu sempre falo todos os anos ao anunciar o line-up: trata-se da transmissão dos programas, ou seja, não dá pra esperar um show como os tradicionais. Mas se você é fã, acaba sendo uma ótima oportunidade de prestigiar seu ídolo, de graça, em Nova York.

Nas próximas semanas, o Today e o Fox & Friends devem anunciar seus lineup e eu atualizo vocês!


Leave a Response