Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

As novidades na Broadway para 2018!

Se você curte a Broadway – ou se está nos seus planos um dia assistir a uma peça ou musical – prepare-se! 2018 reserva muitas novidades para o cenário teatral de Nova York. Clássicos como Fantasma da Ópera, Aladdin e Rei Leão, vão ganhar mais concorrentes. São mais de 20 novos títulos. No post de hoje, trago alguns destaques para ficar de olho – e que prometem atrair muita gente para os teatros. Não deixe de conferir a seção de peças da Broadway aqui no blog, com infos sobre as peças e musicais e links para compra!

Frozen, the Broadway Musical – uma das histórias da Disney de maior sucesso dos últimos tempos vai ganhar sua versão na Broadway. Anunciada no ano passado, Frozen, the Broadway Musical, estreia dia 22 de fevereiro! A produção conta com um time de profissionais premiados no Tony Awards, Emmy, Grammy e Oscar. Então, é de se esperar um musical mágico. A história de Frozen gira em torno de duas irmãs, separadas por um segredo misterioso. Atenção: os organizadores recomendam o musical para crianças a partir de 8 anos. Os ingressos podem ser comprados aqui – e já estão esgotados para algumas datas!

Mean Girls – o filme Meninas Malvadas também ganhou sua versão na Broadway. O musical tem roteiro de Tina Fey e a trilha sonora assinada pelo marido de Tina, Jeff Richmond, que ganhou Emmy por três vezes. Como o filme, o novo musical segue Cady Heron, que se muda para Illinois depois de anos de vida com seus pais na África. Em sua nova escola, a novata ingênua rapidamente atrai a atenção de The Plastics, um trio de meninas populares liderados por Regina George. À medida que ela planeja um plano para acabar com o reinado de Regina, Cady descobre que “você não pode atravessar  o caminho de uma abelha rainha sem ser picado”. A estreia é dia 12 de março e você pode comprar ingressos aqui.

Summer: The Donna Summer Musical – o musical mostra a incomparável vida de Donna Summer – Queen of Disco. A produção conta com mais de 20 dos sucessos clássicos e música eletrônica de Donna, tudo em homenagem à voz de uma geração.

edit: já saiu de cartaz

Harry Potter and The Cursed Child, Part 1 and 2 – essa talvez seja a peça mais aguardada de todos os tempos! A história de J.K. Rowling que vendeu milhões de cópias e levou mais outros milhões aos cinemas agora chega aos palcos da Broadway! Harry Potter e seus amigos em uma aventura para salvar o mundo do malvado Lord Voldemort. A estreia é dia 6 de março. Não é um musical e sim uma peça, dividida em duas partes. Ambas as partes devem ser vistas em ordem no mesmo dia ou em duas noites consecutivas. A produção aclamada pela crítica recebeu sua estréia mundial em julho de 2016 no Palace Theatre em Londres e ganhou um recorde de nove Prêmios Olivier. As vendas começam amanhã, dia 7 de fevereiro – e conseguir um ingresso já parece ser uma missão impossível. Saiba mais aqui.

Pretty Woman, The Musical – uma das comédias românticas mais queridas de todos os tempos é agora um musical da Broadway! Pretty Woman já chega ao palco com créditos: conta com Bryan Adams e seu companheiro de longa data Jim Vallance na trilha, com participação do roteirista do filme, J.F. Lawton. Estreia dia 20 de julho!

King Kong – escrito por Jack Thorne, mesmo escritor da peça Harry Potter, King Kong ganha vida na Broadway através de uma mistura inovadora de robótica, puppetry e cenários. O musical narra a história uma jovem e ambiciosa atriz e um cineasta rebelde em uma viagem para capturar a maior maravilha que o mundo já viu. E o musica promete dar vida a um um gorila de 2.000 quilos! Estreia em outubro.

Gostaram? Ficaram animados com alguns desses nomes? Neste link, você pode conferir a lista completa de estreias na Broadway em 2018 – e também tudo que está previsto para 2019.

Dica 1: Não deixe de conferir o calendário de peças da Broadway aqui no blog, com infos sobre as peças e musicais e links para compra!

Dica 2: Não deixe de clicar aqui e conferir um post com várias dicas sobre como comprar ingressos baratos para a Broadway! 

Dica 3: Clique aqui e confira mais informações sobre a loteria online, que te dá chances de conseguir ingressos a partir de U$35!

 


Leave a Response