Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

Além da Victoria’s Secret: quatro lojas para comprar lingerie em Nova York

Quando o assunto é comprar lingerie em Nova York, eu aposto que 90% de vocês pensam na Victoria’s Secret, certo? De fato, a marca é super famosa, não apenas pela lingerie mas também por conta dos pijamas, da coleção fitness e também, claro, por conta da linha de cosméticos. Eu confesso: gosto muito da lingerie da VS – mas acabo comprando em promoções, como Black Friday e o Semi Anual Sale, que acontece duas vezes por ano. A marca tem várias lojas espalhadas pela cidade, mas se você estiver a fim de conferir algumas opções diferentes, hoje eu listo quatro lojas bacanas para comprar lingerie em Nova York.

Aerie – é uma marca do mesmo grupo da American Eagle Outfitters. A Aerie é uma marca com um DNA super jovem e uma das coisas que eu acho mais bacana é o seu discurso, que incentiva as mulheres a se amarem da maneira como elas são – mesmo que elas não estejam dentro dos tais “padrões” definidos pela mídia. Inclusive, esse discurso da Aerie vai muito mais além – as campanhas contam com modelos com corpos reais e, na hashtag criada pela marca – #AERIEREAL – podemos ver meninas de todos os tipos, com fotos lindas, provando que ninguém precisa seguir padrões impostos para ser bonita. Quanto aos produtos, há sutiãs de vários modelos e também bralettes, aqueles pra serem usados embaixo de regatas cavadas, além de calcinhas. Outro ponto forte da marca são as roupas de ginástica, com tops, leggings e camisetas.Não considero uma loja cara – sem contar que frequentemente há promoções do tipo compre 1 e leve o segundo pela metade do preço. Vocês podem ter uma noção de valores acessando o site.  Tem sutiãs a partir de U$30 e calcinhas por U$7 e também tem aquele esquema de “mix and match” – onde você escolhe um número de calcinhas e paga um preço fixo.

Endereço: 720 Lexington Avenue

Love by GapBody – a Love é a marca de lingerie da Gap. Para quem não sabe, a Gap vai além dos moletons e jeans e conta com uma linha de roupas de ginástica, a GapBody. Dentro desse segmento, temos a Love, que conta com calcinhas, sutiãs e pijamas de dormir. Há sutiãs e calcinhas de várias modelagens e cores e também o esquema de esquema de “mix and match” – onde você escolhe um número de calcinhas e paga um preço fixo. Tem calcinhas a partir de U$12 e sutiãs a partir de U$35. Os pijamas de dormir têm estilos variados, bons preços e estampas super legais. Vale a pena checar os robes também. A marca abriu uma loja no Soho recentemente e todo o ambiente é uma gracinha.

Endereço: 550 Broadway. 

Journelle – ok, até agora falamos de lingerie básica e funcional, aquela para o dia a dia. Mas se você está buscando peças diferenciadas, com uma pegada sexy… então precisa passar numa loja da Journelle! A Journelle é uma multimarcas de lingerie. Cada peça é como uma obra de arte! São calcinhas, sutiãs, bodies e outros acessórios com design diferenciado e acabamento impecável. As peças contam com muita renda e muita transparência. Os preços são um pouco mais salgados sim, mas lembre-se que se tratam de peças diferenciadas. Para ter uma ideia dos itens e preços, clique aqui.

Endereços: 3 E 17th St / 1266 3rd Ave / 125 Mercer St.

Intimissimi – eu sei que a Intimissimi tem lojas no Brasil, mas como não é uma marca com presença maciça, achei que valia a menção. É uma marca italiana de lingerie, que abriu sua primeira loja aqui em Nova York no ano passado. São três andares: um dedicado à lingerie feminina, outro a roupas íntimas masculinas e outro dedicado a meias (de todos os estilos). A lingerie da Intimissimi inclui calcinhas, sutiãs, camisolas… é uma concorrente da Victoria’s Secret e suas peças têm muita qualidade. Também dá para encontrar bastante promoções! O estilo varia: há muitas peças com pegada sexy mas também há a linha básica. Você pode clicar aqui para ter uma ideia dos preços.

Endereço: 601 Fifth Avenue.


Leave a Response