Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

Dicas para otimizar suas compras na Sephora em Nova York

Uma das coisas que eu sempre falo aqui no blog e também no canal é que as compras de beleza em Nova York não precisam se resumir a farmácias e à Sephora. Mas, a gente sabe que clássicos são clássicos, e é impossível resistir a uma visita à Sephora, certo? A loja é um verdadeiro playground para as apaixonadas por beleza! E se você pretende incluir a Sephora no seu roteiro de compras, é bom dar uma checada nessas dicas!

1. Amostras, amostras, amostras – você sabia que pode pedir uma amostra de praticamente qualquer produto nas lojas da Sephora? Explique para o vendedor que você deseja testar o produto antes de comprar. Dá pra pedir amostra de qualquer produto da loja, incluindo maquiagem, cuidados com a pele e perfumes. Uma vez, eu e uma amiga estávamos super curiosas com um produto para bronzear o corpo da Benefit e o vendedor foi super querido e solícito e nos deu uma amostra de cada para que pudéssemos testar. Se você não domina o inglês, use essa frase: “Can I please have a sample of this?” – mostrando o produto que você deseja.

2. Maquiagem de graça – você sabia que pode dar um “tapa no visual” de graça em qualquer loja da Sephora e sem ter que comprar  nenhum produto? Um Beauty Expert da loja pode fazer qualquer um dos retoques a seguir: olhos esfumados, lábios perfeitos, corretivo, blush & bronze, olho para o dia a dia, delineado, base… Você pode escolher apenas um dos procedimentos. Ah, e se você fizer uma compra de no mínimo U$50, tem direito a uma make completa. Não é preciso agendar horário para nenhuma das opções.

3. Beauty Insider – o programa Beauty Insider da Sephora é totalmente gratuito. Ao se cadastrar, você já tem direito a um presente de aniversário, que pode ser retirado em qualquer uma das lojas durante o mês do seu aniversário (sim, grátis, sem compras nas lojas físicas – ou grátis com uma compra no site). Além disso, a cada compra numa loja ou no site, você acumula pontos (que podem ser trocados por produtos) e vai subindo de status e tendo acesso a mais benefícios. Tem todos os detalhes na página do programa.

4. Aulas – as lojas da Sephora aqui nos EUA oferecem Beauty classes gratuitas. há aulas gratuitas em todas as unidades da Sephora em NY (e outros locais dos EUA). Para saber mais, é só clicar aqui e conferir. Quem sabe você faz uma aulinha durante sua estadia na cidade? Além de aprender técnicas de maquiagem, você consegue testar os produtos de uma maneira diferente. As aulas são 100% free, só é preciso estar inscrito no programa Beauty Insider.

5. A maior Sephora dos EUA fica em Nova York – em março, a Sephora abriu sua maior loja nos EUA, na Herald Square, próximo à Macy’s, uma das áreas mais movimentadas da cidade. A loja tem cerca de 1000 metros quadrados e mais de 13 mil produtos. É uma das seis lojas conceitos da rede na América do Norte, Sephora Beauty TIP Workshop. Essas lojas se diferem das outras não apenas pelo tamanho, mas também devido ao fato de que elas fornecem uma variedade de estações interativas e experiências e serviços, como o Moisture Meter, uma tecnologia que mede o nível de hidratação da sua pele; e o FragranceIQ station, uma estação que te ajuda a descobrir o perfume certo para você e até mesmo personalizar um frasco com suas iniciais. É, certamente, uma loja que vale a pena visitar se você é apaixonada por beleza. 112 W 34th St.


1 comentário

Leave a Response