Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

4 marcas de beleza que são sucesso na internet aqui nos EUA!

A internet virou o termômetro de quase tudo que acontece no mundo, né? Instagram e Pinterest viraram referência para a gente saber o que é tendência no momento. Não sei vocês, mas eu acabo descobrindo muitas marcas novas pela internet – principalmente pelo Instagram! No mercado americano, surgem novas marcas todos os dias – e com produtos de ótima qualidade, provando que nem sempre o que é caro é melhor. Hoje, apresento a vocês quatro marcas que estão fazendo sucesso na internet por aqui, seja pelo design dos produtos, seja pela sua filosofia, seja pela sua qualidade.

Pic: http://pinkpeonies.co.za/

Colour Pop – fundada em 2014, com vários produtos com fórmulas veganas – e sem testes em animais, a Colour Pop virou um fenômeno. Não é difícil entender o motivo: os preços são super atrativos e as fórmulas dos produtos são eficazes. O mix de produtos inclui sombras, iluminador, bronzer, blush além, é claro, do batom líquido matte, o maior sucesso da marca. Cada batom custa apenas U$6 e as opções de tonalidades são maravilhosas – sem contar a alta pigmentação.

Onde comprar? Por enquanto, a marca é vendida apenas pelo site. (e entregam no Brasil!) Instagram @colourpopcosmetics

UPDATE: A Colour Pop agora está disponível na Ulta!

Beauty Bakerie – marca que também não testa em animais – e com muitos produtos com fórmulas veganas – a Beauty Bakerie causou muito barulho na internet depois da divulgação desse vídeo, que mostra o quão pigmentados e resistentes são seus batons líquidos. Disponíveis nas versões matte e metálicas, as cores são lindas e nada óbvias. Além disso, o apelo visual da marca é, no mínimo fofo. Bakerie é uma adaptação de Bakery, que pode ser traduzido como “padaria”. Então, a marca é como uma “padaria da beleza”. Os produtos têm nomes e design que remetem a gulodices: o Iluminador So Icy lembra sorvete, o pó é Flour (farinha), a paleta de sombras tem design relacionado a sorvete napolitano.

Onde comprar? A marca é vendida no site (tem entrega no Brasil) e está inaugurando, no próximo mês, sua primeira loja, em San Diego. Instagram:  @beautybakeriemakeup

Glossier – Sensação nas redes sociais, a Glossier nasceu do IntoTheGloss.com, um blog de beleza famoso e respeitado – que é hoje um dos mais renomados no segmento. Por trás do blog e da marca está Emily Weiss, que repensou produtos, criando itens e cores de acordo com os desejos do público. O que a diferencia? Seu approach: oferece uma coleção editada dos produtos de beleza mais relevantes de hoje, inspirados e feitos para a vida real. Atualmente, a marca conta com uma seleção de itens de maquiagem e cuidados com a pele, com fórmulas eficazes e uso descomplicado. Cada lançamento causa frisson na internet – as resenhas não mentem e alguns produtos foram premiados por revistas como a Allure e a Teen Vogue. O Balm Dotcom é um dos best-sellers da marca: com múltipla utilidade, pode ser aplicado nos lábios ressecados, nas cutículas e qualquer área do corpo que necessite hidratação. O Boy Brow é outro best-seller: ele mantém os pelos da sobrancelha no lugar de uma maneira naturalmente moldada. É diferente de qualquer outro gel de sobrancelha no mercado.

Onde comprar? A Glossier é vendida pelo site (sem entrega internacional) e tem um showroom em Nova York: 123 Lafayette Street (último andar). Instagram @glossier

Milk Makeup – a marca é da Milk Studios, uma empresa de mídia que trabalha com clientes da área de moda, música, fotografia e filmes. Nascida do coletivo criativo da agência, a marca foi feita para garotas ambiciosas e poderosas, que precisam de produtos práticos capazes de mudar o seu look do dia para a noite em cinco minutos – e para serem usados sem a ajuda de pinceis. As embalagens são super clean – e unissex – além de serem práticas e duráveis, perfeitas para serem carregadas na bolsa. As fórmulas são as mais naturais possíveis e os preços também são justos – são 85 itens que custam entre U$10 e U$38. Além de itens de maquiagem como máscara, delinedor, sombras, batons e blushes – tudo com ótima pigmentação – há também alguns itens de skincare, como gel de limpeza e máscara facial. Um dos produtos que tem feito sucesso atualmente é o Blur Stick: uma espécie de primer, para disfarçar poros e deixar a pele uniforme (e sem silicone na fórmula).

Onde comprar? No site da marca (sem entrega internacional), nas lojas da Sephora e da Urban Outfitters.


Leave a Response